Freshdesk: Disponível nos planos Pro e Enterprise.
Freshdesk Omnichannel: Disponível nos planos Pro e Enterprise.
Você pode criar um portal navegando para Admin > Operações de suporte >
Vários produtos >
Criar novo produto .
Preencher nome e e-mail para o produto:
Em Admin > Portais, você pode configurar seu novo portal:
Definindo um nome e uma URL:
Você deve definir um novo endereço de e-mail de suporte para o portal e criar um registro CNAME e TXT para esse portal em seu DNS.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo