Como criar um novo portal?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 15 Mar, 2023 na (o) 3:01 PM por Aram Gryka

Freshdesk: Disponível nos planos Pro e Enterprise.

Freshdesk Omnichannel: Disponível nos planos Pro e Enterprise.

 

Você pode criar um portal navegando para Admin > Operações de suporte >

 Vários produtos >

 Criar novo produto .

Preencher nome e e-mail para o produto:


Em Admin > Portais, você pode configurar seu novo portal:


Definindo um nome e uma URL:


 Você deve definir um novo endereço de e-mail de suporte para o portal e criar um registro CNAME e TXT para esse portal em seu DNS.


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo