Disponível em todos os planos.
O aplicativo móvel capacita os agentes a receber notificações instantâneas e oferecer suporte aos seus clientes de qualquer lugar, a qualquer hora. As notificações push podem ser configuradas em aplicativos iOS e Android de acordo com as preferências dos agentes. Clique aqui para saber mais sobre as configurações de notificação.
O aplicativo móvel Freshdesk agora oferece a conveniência de agendar as notificações para um determinado período de tempo. Com o trabalho remoto e o suporte 24 horas se tornando a nova norma, os agentes são bombardeados com notificações constantes. Há uma necessidade definitiva nos tempos de hoje para manter o equilíbrio entre vida profissional e pessoal em todos os setores.
Este recurso permite que os agentes definam o período de tempo durante o qual desejam receber notificações. Durante os outros momentos, as notificações não são entregues aos dispositivos, embora os usuários possam abrir o aplicativo e visualizar as atualizações a qualquer momento.
Para configurar este recurso:
- Vá para as configurações do aplicativo e clique em 'Agendamento de Notificação'.
- Clique na opção 'Agendar' para definir o período de tempo para as notificações.
- Você tem quatro opções para escolher:
- Sempre - Receba notificações todos os dias, o tempo todo
- Diariamente - Receba notificações em todos os dias, de um horário específico de início ao fim.
- Dias da semana - Receba notificações de segunda a sexta-feira, de um horário de início ao fim específico.
- Personalizado - receba notificações em dias selecionados, de um determinado horário de início ao fim.
- A programação padrão é 'Sempre'.
- Se você escolher todos os dias ou de segunda a sexta-feira na seleção personalizada, a entrada será salva em Diário / Dias da semana de forma adequada.
- Dependendo da programação, você pode selecionar a hora de início (horas e minutos) e a hora de término (horas e minutos) para os dias selecionados. Os agentes que trabalham em turnos noturnos podem definir os horários de término para o dia seguinte.
- Os horários selecionados estarão no fuso horário do agente.
- Quando o aplicativo entra no modo silencioso, isso é indicado por um ícone na foto do perfil.
Verde: Atribuição automática e alternância de disponibilidade presente para o agente, a disponibilidade está ATIVADA
Cinza: Atribuição automática e alternância de disponibilidade presente para o agente, disponibilidade está DESLIGADA
Azul: a atribuição automática está desligada (neste caso, o botão liga / desliga em si não será exibido para os agentes) - Se um agente tiver recebido notificações durante o período de silêncio, ele receberá uma notificação 'Você pode ter notificações não lidas'. no final do tempo de silêncio. Eles podem acessar a lista de notificações no aplicativo.
- Durante o tempo de silêncio, o agente pode usar o aplicativo normalmente e acessar tíquetes recém-notificados, se desejar.
- Se um agente não deu permissão de notificação em seu dispositivo, o agente será notificado sobre o mesmo na página de recursos.
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