Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Este recurso está disponível no plano Blossom para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
O Freshservice permite agendar tíquetes automaticamente para tarefas que devem ser executadas de forma recorrente. Um exemplo disso pode ser um lembrete mensal à equipe de TI para verificar o espaço de armazenamento do servidor de backup.
Guia rápido para rastrear o tempo automaticamente em:
- Vá para Admin > Automação e Produtividade > Produtividade do agente > Agendador .
- Clique em New Schedule e dê um nome.
- Forneça a frequência desejada do ticket.
- Forneça os detalhes de data e hora para quando gerar o ticket.
- Em detalhes do ticket, insira os dados que deseja ver no ticket.
- Anexe um ativo se houver algum associado ao cronograma.
- Clique em Salvar .
Você pode criar qualquer número de agendamentos e ativá-los ou desativá-los alternando-os na janela principal do Agendador.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo