Os escopos de tíquetes determinam os tíquetes no Freshdesk aos quais um agente tem acesso. Com o Advanced Ticket Scope, você
Com o escopo do tíquete avançado, você pode
- Escolha grupos onde um agente pode editar tickets
- Escolha grupos onde um agente só pode visualizar tickets
Quando os agentes têm acesso apenas para visualizar os tickets atribuídos a determinados grupos , eles podem
- Acesse uma versão somente leitura da conversa do tíquete, incluindo propriedades do tíquete.
- Adicione uma nota privada e notifique outros agentes.
- Imprima o tíquete.
- Crie um tíquete filho.
- Crie uma tarefa de serviço.
- Envie uma mensagem de difusão se for um tíquete de rastreador.
- Use Freshconnect para iniciar mensagens do tíquete para os colaboradores.
Se um agente tiver acesso de edição ao grupo A e acesso de leitura ao grupo B:
- O agente só verá o tíquete do grupo A quando escolher "Meus grupos" no filtro da lista de tíquetes.
- Apenas as métricas do grupo A serão mostradas em seu painel.
- Os agentes não podem ser atribuídos a tickets no grupo de faturamento.
- Se for uma exibição de lista em que os filtros do grupo incluem "Suporte" e "Faturamento", Joanna poderá editar apenas os tíquetes do grupo de Suporte.
- As ações em massa permitirão que eles escolham apenas tickets nos quais tenham acesso para edição.
Para obter um guia detalhado sobre como adicionar um agente de suporte, consulte este artigo.