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Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Integração de LINHA
Agora você pode integrar o LINE Messenger com sua conta Freshdesk Messaging e envolver seus clientes em um dos aplicativos de mensagens do dia-a-dia que eles usam.
Você pode ler, gerenciar e responder às mensagens dos clientes que recebe na sua conta LINE, diretamente da caixa de entrada da equipe do Freshdesk Messaging.
Como integrar LINE com Freshdesk Messaging
Vá para Admin> Integrações> LINE MESSENGER
Clique em 'Adicionar conta'
Primeiro, você precisa preencher seu ID de canal de LINE e a chave secreta de LINE. Você pode encontrar isso em sua conta LINE.
Como obter o ID do canal e o segredo do canal
Vá para o portal de desenvolvedores LINE e faça o login com sua conta comercial.
Depois de fazer o login, você deve criar um canal LINE seguindo estas etapas.
Depois de criar um canal LINE, você pode encontrar o ID do canal e o segredo do canal na página 'Configurações básicas' do canal LINE (consulte a imagem abaixo).
Em seguida, você precisa criar um Tópico para o seu Canal LINE e atribuí-lo a um Grupo
Por exemplo, se você for usar este canal para a equipe de suporte da sua região da América do Norte, o tópico pode ser 'Suporte da América do Norte' e você pode atribuí-lo ao grupo de suporte da América do Norte.
Para saber mais sobre os Tópicos, Clique aqui
Para saber mais sobre os Grupos, Clique aqui
Como verificar o URL do webhook
Depois de adicionar sua conta LINE no Freshdesk Messaging , clique em 'editar' no menu suspenso e copie o URL do canal LINE
Acesse o portal do desenvolvedor LINE e clique no canal LINE que deseja integrar ao Freshdesk Messaging .
Vá para API de mensagens> Configurações do Webhook> Editar.
Cole o URL nas configurações do LINE Webhook e clique em Atualizar.
Clique em verificar para obter o URL verificado. E mude 'Usar webhook' para habilitado.
Observação: se a verificação do URL do webhook não for bem-sucedida na primeira vez, tente verificar algumas vezes até que a mensagem de sucesso apareça.
Para saber mais sobre como configurar o URL do Webhook em LINE, clique aqui
NOTA | Os formatos de arquivo suportados são Texto, Local, Imagem, Vídeo e Áudio |
Configurações recomendadas para a integração de sua conta LINE
Para que a integração funcione perfeitamente, certifique-se de definir as configurações abaixo em sua conta LINE.
Clique em 'Editar' ao lado da opção Resposta automática de mensagens,
E configure o seguinte em Configurações de resposta,
Modo de resposta ao bot,
Mensagem de saudação para deficientes físicos,
Resposta automática para pessoas com deficiência, e
Webhooks para habilitados
Observação: você pode usar até 5 IDs de canal de LINHA com sua conta Freshdesk