Indisponível no plano Free.
A colaboração com seus colegas no Google Hangouts deixou você sem saber das atualizações dos clientes sobre os tíquetes?
Com a nova integração do Hangouts Chat, receba notificações do Freshdesk sempre que houver uma atualização sobre os tíquetes atribuídos a você. Essas notificações serão enviadas para você como conversas individuais com o bot do Freshdesk. Você receberá notificações de eventos apenas nos ingressos atribuídos a você ou nos ingressos aos quais foi adicionado como observador.
As notificações incluem:
- Atualizações de prioridade de tíquetes
- Ingressos atribuídos
- Respostas do cliente
- Notas públicas adicionadas
- Notas privadas adicionadas
Como configuro minha integração com o Google Hangouts Chat?
Faça login no seu portal de suporte
Clique em Admin > Operações de suporte > Aplicativos
Clique em Obter mais aplicativos . Pesquise e selecione Google Hangouts Chat
Clique em Instalar
Insira o URL do helpdesk para ativar as notificações do Google Hangouts Chat
Forneça as credenciais da sua conta do Gmail e permita o acesso ao Freshdesk clicando em Aceitar
Mude para o Hangouts Chat e pesquise o bot Freshdesk em https://chat.google.com/add/botdm para que a integração funcione
Clique no botão 'Mensagem ' no bot e envie um texto para começar a receber notificações de tickets
O que mais preciso saber sobre essa integração?
- O administrador do helpdesk precisa adicionar Google Hangouts Chat do Marketplace para que os agentes comecem a receber notificações.
- Para receber notificações, os agentes devem ter feito login em suas contas do Freshdesk com a mesma conta do Gmail que usam no Hangouts Chat.
- Os agentes devem estar logados em suas contas do Gmail para receber notificações.
- Os agentes terão que clicar no botão 'Mensagem ' no bot e enviar um texto para começar a receber notificações de tíquetes.
NOTA: Essa integração está disponível atualmente apenas se seus dados estiverem hospedados em nosso data center nos EUA. Para qualquer dúvida sobre o seu data center / data center, entre em contato conosco pelo e- mail support@freshdesk.com .
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