Como obter notificações do Hangouts em seus tickets do Freshdesk

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 5:50 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


A colaboração com seus colegas no Google Hangouts deixou você sem saber das atualizações dos clientes sobre os tíquetes?


Com a nova integração do Hangouts Chat, receba notificações do Freshdesk sempre que houver uma atualização sobre os tíquetes atribuídos a você. Essas notificações serão enviadas para você como conversas individuais com o bot do Freshdesk. Você receberá notificações de eventos apenas nos ingressos atribuídos a você ou nos ingressos aos quais foi adicionado como observador.


As notificações incluem:

  • Atualizações de prioridade de tíquetes
  • Ingressos atribuídos
  • Respostas do cliente
  • Notas públicas adicionadas
  • Notas privadas adicionadas


Como configuro minha integração com o Google Hangouts Chat?

  • Faça login no seu portal de suporte

  • Clique em Admin > Operações de suporte > Aplicativos

  • Clique em Obter mais aplicativos . Pesquise e selecione Google Hangouts Chat



  • Clique em Instalar

  • Insira o URL do helpdesk para ativar as notificações do Google Hangouts Chat

  • Forneça as credenciais da sua conta do Gmail e permita o acesso ao Freshdesk clicando em Aceitar

  • Mude para o Hangouts Chat e pesquise o bot Freshdesk em https://chat.google.com/add/botdm para que a integração funcione

  • Clique no botão 'Mensagem ' no bot e envie um texto para começar a receber notificações de tickets


O que mais preciso saber sobre essa integração?


  • O administrador do helpdesk precisa adicionar Google Hangouts Chat do Marketplace para que os agentes comecem a receber notificações.
  • Para receber notificações, os agentes devem ter feito login em suas contas do Freshdesk com a mesma conta do Gmail que usam no Hangouts Chat.
  • Os agentes devem estar logados em suas contas do Gmail para receber notificações.
  • Os agentes terão que clicar no botão 'Mensagem ' no bot e enviar um texto para começar a receber notificações de tíquetes.

NOTA: Essa integração está disponível atualmente apenas se seus dados estiverem hospedados em nosso data center nos EUA. Para qualquer dúvida sobre o seu data center / data center, entre em contato conosco pelo e- mail support@freshdesk.com .







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