Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Você pode exibir o widget de tradução no portal do cliente se tiver clientes que falam idiomas diferentes. Dessa forma, eles podem ver os artigos e fóruns da solução em qualquer idioma que desejarem.
Procedimento de instalação:
- Faça login em seu helpdesk como administrador.
- Vá para Admin> Portals
- Clique no botão Personalizar Portal.
- Na seção de cabeçalho em 'Layout e páginas', cole o seguinte código:
<div id = "google_translate_element"> </div> <script type = "text / javascript"> function googleTranslateElementInit () { new google.translate.TranslateElement ({pageLanguage: 'en', layout: google.translate.TranslateElement.InlineLayout.HORIZONTAL, multilanguagePage: true}, 'google_translate_element'); } </script> <script type = "text / javascript" src = "https://translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit"> </script>
- Clique no botão salvar e publicar para ativar a integração do Google Translate com o portal do cliente imediatamente.
- Seus clientes poderão ver o portal do cliente em qualquer idioma que desejarem, usando o widget na parte superior da página.
O Google Translate para clientes está disponível apenas no plano de propriedade e floresta. Mas o Google Translate para agentes estará disponível para você em todos os planos. Aprenda como habilitar widget de tradução para agentes .
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