Indisponível no plano Free.
Aplicar filtros a relatórios sempre pode ser demorado. Em vez disso, o Freshdesk permite que você salve os relatórios após gerá-los para que possa acessá-los facilmente mais tarde. Além do mais, você também pode optar por gerar novos relatórios a partir de seus relatórios salvos. Você pode salvar até 25 relatórios por usuário nos planos de Flor e Jardim e até 50 relatórios por usuário nos planos de Propriedade e Floresta. Os relatórios que você salvar ficarão visíveis apenas para você.
Diretrizes para salvar um relatório:
- Faça login em sua conta do Freshdesk como um administrador .
- Vá para Admin> Relatórios e selecione o relatório a ser gerado.
- Clique em Filtro, selecione as opções de filtro necessárias e clique em Gerar.
- Ao lado do título do relatório, clique no ícone de seleção para Salvar como .
- Você pode escolher visualizar qualquer relatório salvo clicando no ícone de seta próximo ao título do relatório.
- Você pode ainda escolher entre Editar um título de relatório ou Excluir um relatório salvo.
- Você pode até adicionar ou excluir filtros do relatório salvo e salvá- los como um novo relatório.
Depois de salvar um relatório, você também pode programá-los para recebê-los periodicamente em sua caixa de entrada - saiba mais sobre programação aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo