Disponível em todos os planos.
As tendências de volume de tickets mostram qual hora / dia / semana / mês / ano recebe o maior número de tickets e quando eles são resolvidos. Você também poderá ver o número de tickets não resolvidos no período de tempo selecionado. Esses relatórios ajudam você a entender o fluxo de tíquetes em seu helpdesk e a alocar recursos de acordo.
Tendência 'Dia da semana' e 'Hora do dia' dos tickets recebidos e resolvidos
A maioria dos ingressos foram recebidos em torno de | É obtida uma soma dos tickets recebidos em cada hora ao longo de todos os dias do período selecionado, e é mostrada a hora com o número máximo de tickets recebidos |
A maioria dos tíquetes foi resolvida em torno de | Uma soma de tickets resolvidos em cada hora ao longo de todos os dias no período selecionado é obtida, e a hora com o número máximo de tickets resolvidos é mostrada |
A maioria dos ingressos foram recebidos em | É obtida uma soma dos ingressos recebidos em cada dia da semana ao longo das semanas no período selecionado e é mostrado o dia da semana com o número máximo de ingressos recebidos |
A maioria dos tíquetes foi resolvida em | Uma soma de tickets resolvidos em cada dia da semana ao longo das semanas no período selecionado é obtida e o dia da semana com o número máximo de tickets resolvidos é mostrado |
No período de tempo selecionado, o número médio de tickets recebidos e resolvidos para cada dia da semana e cada hora do dia é plotado aqui (a hora do dia depende do fuso horário da sua conta).
Por exemplo, se você passar o mouse sobre a 12ª hora em uma segunda-feira, poderá ver a média de tíquetes recebidos e resolvidos durante a 12ª hora de todas as segundas-feiras no período de tempo selecionado. E se você escolher apenas um dia como o período de tempo selecionado, o número médio de tíquetes recebidos e resolvidos apenas para aquele dia será preenchido. Isso dá uma ideia de como é geralmente cada hora do dia e cada dia da semana.
Você pode obter vários insights a partir deste gráfico, como
- quantos ingressos você recebe em média na manhã de segunda-feira (ou em qualquer dia da semana),
- quando a produtividade do seu agente atinge o pico,
- qual hora de qual dia recebe muitos ingressos, mas quase não tem pessoas para lidar com isso, etc.
Dependendo desses insights, você pode descobrir qual horário / dia precisa de mais agentes ou se você precisa de um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você também pode descobrir o momento certo para os ingressos entrarem e comunicar isso ao cliente.
Para garantir que os valores médios mostrados não sejam distorcidos pela atividade em um determinado dia, leia este gráfico junto com o gráfico de tendência de volume de tickets no topo.
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