Disponível em todos os planos.
O gráfico de análise de carga é um dos gráficos disponíveis no relatório de tendências de volume de tickets; os outros são o gráfico de tendências de Ticket recebido, resolvido e não resolvido e o gráfico de Hora do dia e dia da semana .
As tendências de volume de tickets mostram qual hora / dia / semana / mês / ano recebe o maior número de tickets e quando eles são resolvidos. Você também poderá ver o número de tickets não resolvidos no período de tempo selecionado. Esses relatórios ajudam a compreender o fluxo de tíquetes em seu helpdesk e a alocar recursos de acordo.
Análise de carga - tíquetes recebidos
Este gráfico mostra a carga total do helpdesk e a contribuição dos tickets recebidos naquele dia / semana / mês / trimestre / ano para a carga total. Ao passar o mouse, você também poderá ver a contribuição percentual dos tickets recém-recebidos para a carga total.
Você poderá ver a correlação entre os novos tickets e a carga. O ideal é que a carga seja igual ao número de tíquetes recém-recebidos, o que será verdade se o seu helpdesk for novo. No entanto, se você já usa o helpdesk há algum tempo, pode obter os seguintes insights:
- Se a carga foi constante durante um período de tempo, não importa quantos tíquetes foram recebidos, isso significa que você tem o número certo de agentes para lidar com o volume de tíquetes, mas eles não são capazes de criar uma mossa na pilha antiga não resolvida. Você pode criar uma força-tarefa com os agentes existentes ou temporários para limpar os tickets não resolvidos.
- Se a carga tiver aumentado de forma consistente ao longo de um período de tempo, seus agentes não serão capazes de lidar com o volume de tíquetes e estão criando mais pendências para o futuro. É aconselhável contratar mais agentes nesta fase.
Análise de carga - tickets resolvidos
Este gráfico mostra a você:
- Carga total: a carga total (resolvidos, recebidos, tickets não resolvidos) do helpdesk no início do dia / semana / mês / trimestre / ano
- Todos os tickets resolvidos: da carga total, o número de tickets que foram resolvidos naquele dia / semana / mês / trimestre / ano
- Novos tickets resolvidos: Dos tickets resolvidos, o número de tickets que foram criados e resolvidos no mesmo dia / semana / mês / trimestre / ano
Ao passar o mouse, você também poderá ver a contribuição percentual de
- todos os tíquetes resolvidos para a carga total e
- novos tickets resolvidos para todos os tickets resolvidos
Análise de carga - tickets não resolvidos
Este gráfico mostra a você:
- Carga total: a carga total (resolvidos, recebidos, tickets não resolvidos) do helpdesk no início do dia / semana / mês / trimestre / ano
- Todos os tickets não resolvidos: da carga total, o número de tickets que permaneceram não resolvidos no final daquele dia / semana / mês / trimestre / ano
- Novos tickets não resolvidos: Dos tickets não resolvidos, o número de tickets que foram criados, mas não resolvidos no mesmo dia / semana / mês / trimestre / ano
Portanto, a parte cinza da barra é uma representação dos tickets resolvidos existentes no helpdesk no final do dia / semana / mês / trimestre / ano.
Ao passar o mouse, você também poderá ver a contribuição percentual de
- todos os tíquetes não resolvidos para a carga total e
- novos tíquetes não resolvidos para todos os tíquetes não resolvidos
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