Personalizar funções de agentes usando a base de conhecimento

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 12:48 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Com o fluxo de trabalho de aprovação agora disponível na base de conhecimento do Freshdesk, os administradores agora podem fornecer níveis específicos de acesso aos agentes, com base no papel que desempenham durante um processo de aprovação de conteúdo.


Um guia rápido sobre a personalização de funções para agentes envolvidos em um processo de aprovação de conteúdo


  • Vá para Admin> Equipe> Funções
  • Clique em Nova Função
  • Forneça o título ou a descrição necessários para a função que você está criando (por exemplo: aprovador de conteúdo ou redator de conteúdo)
  • Role até a categoria Soluções para encontrar os níveis de acesso que podem ser fornecidos para seus agentes que estão usando a Base de Conhecimento



  • Nos níveis de acesso disponíveis em Soluções , você descobrirá que agora pode ativar / desativar o acesso de aprovação para um agente



  • Você também pode garantir que um agente só possa publicar artigos aprovados ativando a caixa de seleção correspondente.



  • Também é possível restringir o acesso de um agente para apenas consumir conteúdo






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