Disponível em todos os planos.
Observação: a análise da base de conhecimento agora está disponível em beta. Isso consiste em relatórios selecionados com métricas predefinidas e relatórios personalizados que permitem que você gere seus próprios relatórios para rastrear o desempenho de sua base de conhecimento
Como agente, você precisará de análises para ajudá-lo a tomar decisões sobre a eficácia de seu conteúdo. Aqui estão alguns recursos que podem ajudá-lo a fazer isso:
Contagem de visualizações do artigo - Aqui você pode ver o número de visualizações recebidas para cada artigo em cada pasta. Essa métrica pode ajudar você a ter uma ideia de quais tópicos são populares com seu público.
Votos do leitor - Os leitores de seus artigos veem uma pergunta no final do artigo que pergunta se eles acharam a resposta em seu artigo útil ou não. Aqui está o que parece:
Quando os leitores votam sim ou não , você recebe gostos ou não gostos. Um 'Sim' seria igual a um voto de gosto e um 'Não' seria igual a um voto de não gostar, como você vê
abaixo de.
Essas análises também estão disponíveis para visualização em nível de artigo individual. Você pode navegar para esta seção clicando em um artigo> veja Analytics no painel inferior direito (veja a imagem abaixo).
Observação: você também pode encontrar uma nova métrica chamada sugerida na seção Analytics. Mostra quantas vezes um artigo foi sugerido aos clientes quando os agentes respondem aos seus tickets.
Clicar nos gostos ou não gostos apresentará uma lista de quem gostou ou não gostou do artigo. Isso ajudará você a ter uma ideia melhor da eficácia do seu conteúdo ou se algo precisa ser alterado. Usuários não logados aparecerão como Anônimos na lista. Você também pode redefinir os gostos e os que não gostam clicando no botão Redefinir. Esta opção Redefinir não apagará o número de visualizações recebidas para o artigo.
Observação: a análise do artigo exibida é baseada no produto e no idioma que você escolher.
Você também pode se integrar ao Google Analytics para obter mais informações sobre o tráfego do site, o que seus clientes estão procurando no portal de suporte e muito mais.
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