O Freshservice vem com um relatório 'pronto para uso' com curadoria que ajuda você a entender o desempenho do agente virtual.
Definição de Widgets:
Sugestões - Número total de itens de serviço ou artigos de solução sugeridos pelo agente virtual nos últimos 30 dias.
Ticket Deflected - Tickets que foram desviados pelo agente virtual ao sugerir um artigo de solução ao solicitante. Isso exclui as sugestões que foram marcadas como inúteis pelo solicitante.
Tickets criados usando agente virtual - Número de tickets com origem como Microsoft Teams ou Slack.
Sugestões por intenção - mostra a distribuição das sugestões
Perguntas não respondidas - exibe o número de perguntas que o agente virtual não conseguiu responder. Os gerentes do service desk podem usar essas informações para criar artigos de solução e itens de serviço para melhorar o desvio e a cobertura do agente virtual.
Sugestões inúteis - Sugestões marcadas como inúteis pelos solicitantes. Isso inclui sugestões de artigos de solução para os quais o usuário clicou em “Não é útil” e sugestões de itens de serviço em que o usuário não fez uma solicitação de serviço em relação a um dos itens sugeridos.
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