Depois de publicar um artigo, seus clientes poderão visualizar os artigos de solução em sua Base de Conhecimento para obter respostas às perguntas que eles têm.
1. No final de cada artigo, o leitor tem a opção de fornecer feedback na seção Você achou útil? seção.
Um voto Sim ou Não equivale a um gosto ou não gosto que é visível na seção de análise do artigo.
Observação: Você poderá desativar a opção 'Você achou útil?' seção usando a Personalização do Portal. Copie o código fornecido a seguir e cole-o em Admin> Portal> Personalizar portal> Folha de estilo .
.article-vote { display : none ; }
2. Quando um leitor seleciona Não , ele tem a opção de fornecer mais feedback.
3a . Depois que o feedback é fornecido, ele é convertido em um tíquete que sua equipe de suporte poderá analisar.
O autor do artigo será automaticamente marcado como observador neste tíquete . O autor pode então apresentar ideias para melhorar o conteúdo.
3b. O feedback sobre o artigo pode ser visto na seção Analytics na página específica de exibição do artigo .
3c. Os comentários sobre todos os artigos podem ser vistos na página inicial de soluções.