Disponível apenas para planos Omnichannel: Pro e Enterprise.
Você pode identificar os clientes que são influenciadores no Twitter e priorizar o suporte para eles. O Freshdesk permite que você capture a contagem de seguidores no Twitter, e também se eles têm um crachá azul verificado.
Veja como você pode adicioná-los aos seus detalhes de contato:
- Vá para Admin -> Operações de suporte -> Campos do cliente -> Personalizar widget do solicitante -> opção "+"
- Depois de entrar, selecione "Perfil verificado do Twitter " para saber se o perfil tem o selo azul de verificado
- Selecione "Contagem de seguidores do Twitter" se desejar capturar a contagem de seguidores do perfil do Twitter.
Nota: Ambos os campos não podem ser editados pelo cliente.
Automatizando a prioridade do tíquete com base na contagem de seguidores:
Uma das principais vantagens de obter a contagem de seguidores do Twitter ou o emblema verificado no Freshdesk é configurar a automação para priorizar os tickets de clientes com maior contagem de seguidores ou o emblema azul verificado.
Veja como você pode configurar automações para esses clientes:
- Vá para Admin -> Fluxos de trabalho -> Automações -> Nova regra em Criação de tíquete
- Selecione o tipo de campos como Contatos , a condição como Contagem de seguidores do Twitter, fornece um limite adequado para a contagem de seguidores.
- Você também pode definir a condição como Verificado pelo Twitter e definir o status como Selecionado.
- Uma vez feito, em Ações, selecione Definir prioridade como e selecione alta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo