Se você deseja enviar uma resposta automática sobre um tíquete que precisa ser encadeado como uma primeira resposta nas conversas do tíquete, isso pode ser feito usando um webhook em uma regra de criação de tíquete.

Navegue para Automações> Tíquete> Criação de Tíquete> Nova Regra e configure uma regra com as condições de acordo com sua necessidade

Se você deseja enviar uma primeira resposta automática em todos os tíquetes, as condições da regra podem ser as seguintes

  • A prioridade é baixa, média, alta, urgente


Nos casos em que você deseja enviar uma primeira resposta automatizada em um tíquete apenas em cenários específicos, configure as condições da regra de acordo com seus requisitos de negócios.

Formato webhook


Você pode personalizar o conteúdo da chamada API ainda mais de acordo com sua necessidade. Aqui está um exemplo de chamada


 {
"body": "<div> Estamos trabalhando neste problema. Manteremos você informado. </div>",
"user_id": {{ticket.agent.id}},
"from_email": "support@yourcompany.com"
} 


Aqui está o link para nossa documentação de API . Para obter mais detalhes sobre webhooks, consulte este artigo.