Freshdesk: Disponível nos planos Pro, Enterprise.
Omnichannel: Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.
O agendador de ausência do escritório permite que os agentes agendem os dias durante os quais não estão disponíveis. Você pode garantir que os tíquetes não sejam atribuídos a agentes em licença e que as respostas do cliente sejam redirecionadas para os agentes disponíveis.
Como agendar fora do escritório
- Clique no ícone ao lado do ícone do seu perfil no canto superior direito do Freshdesk
- O ícone terá uma aparência diferente dependendo se você tem a atribuição automática de tíquetes habilitada para sua equipe.
Atribuição automática não habilitada | |
Indisponível para pegar novos ingressos | |
Disponível para aceitar novos ingressos |
- O agente pode escolher a duração para a qual ele precisa agendar Ausência Temporária.
Automatizando fluxos de trabalho quando um agente está fora do escritório
Os tickets não são atribuídos automaticamente a um agente que está de licença. Você pode impedir que os agentes atribuam tickets manualmente a um agente que está de férias usando uma regra de automação que é executada em atualizações de tickets.
Quando um cliente responde a um agente que está ausente,
DICA: Faça com que seus agentes criem visualizações de tíquetes personalizadas para controlar as respostas dos clientes aos agentes que estão fora do escritório. Eles apenas terão que usar estes filtros - Agentes: Eu, <nome do agente em licença> e Status: aberto
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