Configuração de notificação por e-mail para restrição de IP e adição/exclusão de agentes

Criada por Aram Gryka, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 1:13 PM por Aram Gryka

O Freshservice envia notificações por e-mail aos agentes envolvidos sobre eventos como solicitações de alteração e expiração do contrato. Mas pode haver algumas partes interessadas em sua organização que precisam ser notificadas quando, por exemplo, seu portal de suporte é disponibilizado para um local fora da organização.


Você pode enviar notificações a esses agentes quando:

  • Um novo agente é adicionado.
  • Um agente é excluído.
  • A restrição de IP foi modificada.
  • Para fazer isso, vá para o Admin console, clique em Helpdesk  Security em Account Settings .



  • Insira os nomes dos Agentes no campo Enviar notificações para .




  • Clique em Salvar quando terminar.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo