Disponível apenas para plano Enterprise.
Comunicar as alterações feitas em seu Freshdesk pode ser muito fácil quando sua equipe é pequena com um único administrador gerenciando-a. Você pode enviar por e-mail as alterações feitas ou até mesmo transmiti-las verbalmente à sua equipe. Algumas dessas mudanças também podem estar relacionadas às políticas financeiras e / ou de segurança de sua empresa. À medida que sua equipe cresce, manter o controle de todas essas mudanças será entediante. Você pode ter vários administradores que terão acesso para configurar ou modificar fluxos de trabalho existentes para melhorar a produtividade.
As alterações feitas em um módulo específico devem ser facilmente rastreáveis para que cada Admin esteja ciente das alterações feitas pelo outro. O Registro de auditoria ajuda os administradores a supervisionar essas alterações feitas na conta. Este recurso se concentra em
Qual foi a mudança
Quem fez esta mudança e
Quando foi feito
Esses registros agora ajudarão os administradores ou superadministradores a voltarem para uma configuração de trabalho anterior se as alterações mais recentes, feitas por outro administrador, não funcionarem muito bem.
Nota: Reverter as alterações automaticamente não é possível. Os administradores terão que redefinir / alterar manualmente a configuração conforme o requisito.
O Registro de auditoria ajudará você a visualizar as alterações feitas nestes módulos:
Assinatura de conta
Agente
Automações
Base de conhecimento
Os tipos de alterações registradas para cada módulo, em detalhes, estão abaixo:
Módulos | Mudanças | Tipo de mudança |
Assinatura de conta | Ciclo de faturamento | Alterações no faturamento mensal / trimestral / semestral / anual (aplicável apenas no caso de pagamento com cartão de crédito) em Admin> Conta> Planos e faturamento |
Plano | Mudanças feitas no plano da conta | |
Moeda | Mudanças na moeda de pagamento (exemplo: INR / USD / EUR) | |
Detalhes do cartão | Mudanças no número do cartão associado e data de validade | |
Número de agentes | Alterações no número de assentos de agente em Admin> Conta> Planos e faturamento | |
Agente (em Admin> Equipe> Agentes ) | Agente e Admin | Criação e exclusão |
Endereço de e-mail | Alterações feitas no endereço de e-mail do agente | |
Modelo | Ocasional / Em tempo integral | |
Funções e escopo | Mudanças feitas na função e / ou escopo do agente | |
Disponibilidade de Round Robin | Alternância de atribuição automática de tíquete - LIGADO / DESLIGADO | |
Automações | Regras executadas na criação de tíquetes | Criação, exclusão, modificação, reordenamento e ativação / desativação |
Regras que funcionam no tempo são acionadas | Criação, exclusão, modificação, reordenamento e ativação / desativação | |
Regras que funcionam em atualizações de tíquetes | Criação, exclusão, modificação, reordenamento e ativação / desativação | |
Base de conhecimento | Categorias | Criação, atualização (nome e descrição) e exclusão |
Pastas | Criação, atualização (nome, descrição, mudança de categoria, visibilidade e ordenação de artigos) e exclusão | |
Artigos | Criação, atualização (título, descrição, publicar, cancelar publicação, adicionar ou remover tags, mudança de status, mudança de autor, redefinir gostos e não gostos e mudança de pasta) e exclusão |
Um guia rápido para usar o registro de auditoria:
Faça login em sua conta do Freshdesk como administrador
Vá para a guia Admin e clique em ' Registro de auditoria ' em Conta
- A lista de mudanças realizadas, através dos módulos mencionados, pelos Administradores será exibida
A coluna 'Realizado por ' fornecerá o nome do Admin que executou a ação, a hora e a data em que a ação foi realizada, junto com seu endereço IP
Clicar no nome dele o levará ao perfil do agente
A coluna 'Evento ' fornecerá detalhes sobre o tipo de ação realizada - Criado, Atualizado ou Excluído
A coluna 'O que mudou ' fornecerá detalhes da mudança junto com um link para esse módulo
Se uma atualização foi feita em uma regra de automação existente, você terá a opção de ' Visualizar alterações '
Clicar em ' Visualizar alterações ' abrirá o controle deslizante, exibindo em detalhes a configuração original junto com o que foi alterado, em duas grades distintas
Clique na opção 'Filtrar ' para restringir as alterações feitas:
- durante um período de tempo específico
- por um administrador específico
- para qualquer módulo específico
Por padrão, a última alteração feita nesses módulos será exibida primeiro na lista.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo