Rastrear mudanças usando registro de auditoria

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 5:52 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas para plano Enterprise.


Comunicar as alterações feitas em seu Freshdesk pode ser muito fácil quando sua equipe é pequena com um único administrador gerenciando-a. Você pode enviar por e-mail as alterações feitas ou até mesmo transmiti-las verbalmente à sua equipe. Algumas dessas mudanças também podem estar relacionadas às políticas financeiras e / ou de segurança de sua empresa. À medida que sua equipe cresce, manter o controle de todas essas mudanças será entediante. Você pode ter vários administradores que terão acesso para configurar ou modificar fluxos de trabalho existentes para melhorar a produtividade.


As alterações feitas em um módulo específico devem ser facilmente rastreáveis para que cada Admin esteja ciente das alterações feitas pelo outro. O Registro de auditoria ajuda os administradores a supervisionar essas alterações feitas na conta. Este recurso se concentra em

  • Qual foi a mudança

  • Quem fez esta mudança e

  • Quando foi feito


Esses registros agora ajudarão os administradores ou superadministradores a voltarem para uma configuração de trabalho anterior se as alterações mais recentes, feitas por outro administrador, não funcionarem muito bem.


Nota: Reverter as alterações automaticamente não é possível. Os administradores terão que redefinir / alterar manualmente a configuração conforme o requisito.


O Registro de auditoria ajudará você a visualizar as alterações feitas nestes módulos:

  • Assinatura de conta

  • Agente

  • Automações

  • Base de conhecimento


Os tipos de alterações registradas para cada módulo, em detalhes, estão abaixo:


Módulos
Mudanças
Tipo de mudança
Assinatura de conta
Ciclo de faturamento
Alterações no faturamento mensal / trimestral / semestral / anual (aplicável apenas no caso de pagamento com cartão de crédito) em Admin> Conta> Planos e faturamento
Plano
Mudanças feitas no plano da conta
MoedaMudanças na moeda de pagamento (exemplo: INR / USD / EUR)
Detalhes do cartãoMudanças no número do cartão associado e data de validade
Número de agentes
Alterações no número de assentos de agente em Admin> Conta> Planos e faturamento
Agente
(em Admin> Equipe> Agentes )
Agente e Admin
Criação e exclusão
Endereço de e-mail
Alterações feitas no endereço de e-mail do agente
ModeloOcasional / Em tempo integral
Funções e escopoMudanças feitas na função e / ou escopo do agente
Disponibilidade de Round RobinAlternância de atribuição automática de tíquete - LIGADO / DESLIGADO
Automações
Regras executadas na criação de tíquetes
Criação, exclusão, modificação, reordenamento e ativação / desativação
Regras que funcionam no tempo são acionadas
Criação, exclusão, modificação, reordenamento e ativação / desativação
Regras que funcionam em atualizações de tíquetes
Criação, exclusão, modificação, reordenamento e ativação / desativação
Base de conhecimentoCategoriasCriação, atualização (nome e descrição) e exclusão
PastasCriação, atualização (nome, descrição, mudança de categoria, visibilidade e ordenação de artigos) e exclusão
ArtigosCriação, atualização (título, descrição, publicar, cancelar publicação, adicionar ou remover tags, mudança de status, mudança de autor, redefinir gostos e não gostos e mudança de pasta) e exclusão


Um guia rápido para usar o registro de auditoria:

  • Faça login em sua conta do Freshdesk como administrador

  • Vá para a guia Admin e clique em ' Registro de auditoria ' em Conta



  • A lista de mudanças realizadas, através dos módulos mencionados, pelos Administradores será exibida



  • A coluna 'Realizado por ' fornecerá o nome do Admin que executou a ação, a hora e a data em que a ação foi realizada, junto com seu endereço IP

    • Clicar no nome dele o levará ao perfil do agente

  • A coluna 'Evento ' fornecerá detalhes sobre o tipo de ação realizada - Criado, Atualizado ou Excluído

  • A coluna 'O que mudou ' fornecerá detalhes da mudança junto com um link para esse módulo

  • Se uma atualização foi feita em uma regra de automação existente, você terá a opção de ' Visualizar alterações '

  • Clicar em ' Visualizar alterações ' abrirá o controle deslizante, exibindo em detalhes a configuração original junto com o que foi alterado, em duas grades distintas



Clique na opção 'Filtrar ' para restringir as alterações feitas:

  • durante um período de tempo específico
  • por um administrador específico
  • para qualquer módulo específico



Por padrão, a última alteração feita nesses módulos será exibida primeiro na lista.



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