Assumindo identidades

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 4:46 PM por Isabelle Fernandes

Freshdesk: Disponível nos planos Pro, Enterprise.

Omnichannel: Disponível nos planos Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.


Assumindo Identidades



Você pode assumir a identidade de um agente para visualizar o helpdesk na visão do agente ou responder a tickets na ausência desse agente. Presumir a identidade de um agente também permitirá que você verifique se a função correta e o escopo do tíquete foram associados ao perfil desse agente.


Nota: As identidades de agentes com privilégios de administrador / administrador / supervisor de conta não podem ser assumidas independentemente de sua função.


Guia para assumir identidades: agentes

  • Faça login em seu portal de suporte como administrador
  • Clique no ícone Admin no painel esquerdo e vá para Agentes
  • Encontre o Agente cuja identidade você deseja assumir. Clique no nome dele. Na nova tela, você notará uma série de botões ao lado do nome do agente. Se o agente não tiver acesso à guia Admin, 'Assumir identidade' é o primeiro botão que você deve ver. Se você não puder vê-lo, significa que o agente pode acessar a guia Admin.



Guia para assumir identidades: clientes

  • Faça login no seu portal de suporteTe
  • Clique na guia Clientes no painel esquerdo.
  • Na lista de contatos, encontre o cliente cuja identidade você deseja assumir. Clique em seu nome e, em seguida, clique no botão Assumir identidade .


Nota: Apenas os agentes com acesso ao ícone Agentes na guia Admin poderão assumir a identidade do contato.





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