Freshdesk: Disponível nos planos Pro, Enterprise.
Omnichannel: Disponível nos planos Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.
Assumindo Identidades
Você pode assumir a identidade de um agente para visualizar o helpdesk na visão do agente ou responder a tickets na ausência desse agente. Presumir a identidade de um agente também permitirá que você verifique se a função correta e o escopo do tíquete foram associados ao perfil desse agente.
Nota: As identidades de agentes com privilégios de administrador / administrador / supervisor de conta não podem ser assumidas independentemente de sua função.
Guia para assumir identidades: agentes
- Faça login em seu portal de suporte como administrador
- Clique no ícone Admin no painel esquerdo e vá para Agentes
- Encontre o Agente cuja identidade você deseja assumir. Clique no nome dele. Na nova tela, você notará uma série de botões ao lado do nome do agente. Se o agente não tiver acesso à guia Admin, 'Assumir identidade' é o primeiro botão que você deve ver. Se você não puder vê-lo, significa que o agente pode acessar a guia Admin.
Guia para assumir identidades: clientes
- Faça login no seu portal de suporteTe
- Clique na guia Clientes no painel esquerdo.
- Na lista de contatos, encontre o cliente cuja identidade você deseja assumir. Clique em seu nome e, em seguida, clique no botão Assumir identidade .
Nota: Apenas os agentes com acesso ao ícone Agentes na guia Admin poderão assumir a identidade do contato.
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