Indisponível no plano Free.
Quando sua empresa tem vários e-mails e diferentes pontos de contato com seus clientes, pode ficar difícil controlar todas as solicitações que chegam. Por exemplo, além do e-mail de suporte, você pode ter um contato de vendas ou um alias de informações que é mostrado aos seus usuários.
O Freshdesk permite adicionar um número ilimitado de endereços de e-mail ao seu helpdesk e facilita o gerenciamento de todas as suas consultas de suporte em um só lugar. Assim como seu e-mail de suporte principal, todos os e-mails recebidos em suas caixas de correio adicionais também serão convertidos em tickets automaticamente. Você poderá então permitir que toda a sua equipe de suporte os acesse, envie respostas e colabore sempre que necessário.
Como adicionar vários e-mails ao seu helpdesk
Vá para Admin > Canais> E-mail > Novo e-mail de suporte .
- Continue configurando esta caixa de correio da mesma maneira que configurou seu e-mail pela primeira vez .
Você também pode atribuir automaticamente tickets que entram nesta caixa de correio a um grupo específico usando a opção Atribuir ao grupo.
Certifique-se de Salvar suas alterações para que tenham efeito.
Quando terminar de adicionar seu e-mail, certifique-se de configurar uma regra de encaminhamento de sua caixa de correio para o Freshdesk. Para cada novo e-mail que você adiciona, o Freshdesk fornece um endereço de encaminhamento diferente para que você não precise se preocupar com a confusão de seus e-mails. De agora em diante, você pode usar este e-mail ao enviar respostas aos seus clientes.
Observação: o endereço De seria obtido automaticamente nas respostas do tíquete com base no endereço de e-mail Para para o qual o tíquete foi gerado. Por exemplo, se um tíquete foi gerado para um de seus endereços de e-mail de suporte 'suporte@suaempresa.com', o endereço De ao responder ao tíquete seria 'suporte@suaempresa.com' por padrão.
Se você está no plano de propriedade ou floresta, pode configurar um helpdesk de vários produtos e atribuir uma caixa de correio diferente para cada um de seus produtos. Se isso for relevante para você, você pode aprender mais sobre o suporte a vários produtos no Freshdesk aqui .
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