Disponível apenas para planos Omnichannel: Pro e Enterprise.
O Freshdesk Omnichannel foi desenvolvido desde o início para resolver todos os desafios únicos que vêm com o suporte ao cliente Omnichannel. Você pode orquestrar fluxos de trabalho de forma centralizada por e-mail, bate-papo, telefone e canais sociais, direto do Freshdesk.
Recursos exclusivos
- Gerenciamento de agente omnichannel - gerencie agentes por meio de tíquetes, bate-papo e telefone em um só lugar.
- Painel Omnichannel - Monitore o desempenho em seus canais de suporte em tempo real.
- Análise omnichannel - obtenha uma visão holística das tendências de volume e desempenho em todos os canais.
- Base de conhecimento omnichannel - sincronize perfeitamente os artigos da base de conhecimento do Freshdesk com o Freshchat.
- Grupos Omnicanal - Gerenciar equipes que trabalham em todos os canais de forma centralizada
- Horário comercial omnichannel - crie horários de trabalho flexíveis para diferentes canais
Continuaremos adicionando novos recursos Omnichannel regularmente.
Se você estiver em uma versão mais antiga de nossos planos Freshdesk Omnichannel, faremos o upgrade de sua conta para nossa experiência Omnichannel mais recente.
Para uma atualização perfeita, certifique-se de que:
- Seus agentes Freshchat e Freshcaller existentes são adicionados ao Freshdesk.
- As contas Freshchat e Freshcaller que você deseja que façam parte do plano omnicanal são integradas ao Freshdesk e fazem parte da mesma organização. Você pode aprender mais sobre como mover contas entre organizações aqui .
- Se você quiser manter os agentes Freshcaller extras, entre em contato conosco para que possamos ajudar a aplicar um complemento que pode ser cobrado em sua instância Freshcaller. Isso é aplicável apenas para agentes Freshcaller .
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