Disponível em todos os planos.
O Freshdesk ajuda você a navegar facilmente pelo helpdesk usando atalhos de teclado. Esses atalhos podem ser usados para executar tarefas repetitivas rapidamente e gerenciar as propriedades dos tíquetes em tempo real. Por exemplo, você pode mover-se entre tíquetes, atribuir um tíquete a você mesmo ou excluir tíquetes em seu helpdesk usando combinações de teclas dentro do Freshdesk. Você pode usar esses atalhos com um teclado padrão de 101/102 teclas ou teclado PS / 2 natural.
Para abrir a lista de atalhos disponíveis, clique no botão '?' botão em qualquer ponto.
Nota: Você pode desabilitar os atalhos do teclado em seu portal clicando no ícone da imagem do perfil do agente no canto superior direito do seu helpdesk e usando a alternância para 'Atalhos de teclado'.
Atalhos para navegar dentro do aplicativo
Esses atalhos ajudam a navegar para qualquer guia / página em seu portal de suporte.
Chaves | Propósito |
g e d | Vá para a guia Painel |
g e t | Vá para a guia Tickets |
g e e | Vá para a guia Social |
g e s | Vá para a guia Soluções |
g e f | Vá para a guia Fóruns |
g e c | Vá para a guia Clientes |
g e r | Vá para a guia Relatórios |
ge a | Vá para a guia Admin |
g e n | Abrir novo formulário de tíquete |
g e m | Abrir e-mail de saída |
/ | Coloque o cursor na caixa de pesquisa |
? | Veja a lista de atalhos de teclado disponíveis |
Atalhos para usar na guia Tickets (página de exibição da lista de tickets)
Esses atalhos podem ser usados quando você está na guia Tickets. Observe que a navegação entre os tickets acontecerá com base na posição do cursor na guia de tickets. A posição atual do cursor é indicada conforme mostrado abaixo.
Chaves | Propósito |
Alt + Direita | Vá para a página seguinte |
Alt + Esquerda | Vá para a página anterior |
para cima ou k | Mova o cursor para o tíquete anterior |
para baixo ou j | Mova o cursor para o próximo tíquete |
x | Selecione o tíquete |
v | Pular para visualizações |
s | Execute um cenário |
Depois de selecionar um tíquete (na página Detalhes do tíquete), você pode usar esses atalhos para realizar ações como abrir o tíquete ou atribuir o tíquete a você mesmo.
Chaves | Propósito |
Espaço | Veja o foco com os detalhes do tíquete |
Digitar | Abra o tíquete |
@ | Atribua o tíquete a você mesmo |
# | Excluir um tíquete |
~ | Fechar um tíquete |
Alt + ~ | Fechar tíquete sem enviar notificação por e-mail |
! | Marque o tíquete como spam |
Atalhos para usar na visualização do tíquete (na página Detalhes do tíquete)
Depois de abrir um tíquete, você pode usar esses atalhos para realizar ações como responder ao tíquete ou alterar sua propriedade.
Chaves | Propósito |
Alt + Direita | Vá para o próximo tíquete |
Alt + Esquerda | Vá para o tíquete anterior |
r | Responder a um tíquete |
f | Encaminhar um tíquete |
n | Adicionar nota a um tíquete |
Ctrl + Enter | Envie o conteúdo no editor de texto |
Alt + Ctrl + Enter | Abre a lista suspensa 'Enviar' no editor de texto para aplicar uma alteração de status (exemplo: 'Enviar e definir como pendente') |
C | Adicione-se como observador de um tíquete |
m | Adicionar tempo a um tíquete |
p | Prioridade |
@ | Atribua o tíquete a você mesmo |
# | Excluir um tíquete |
~ | Fechar um tíquete |
! | Marcar um tíquete como spam |
] | Expanda as conversas em um tíquete |
} | Veja as atividades do tíquete |
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