Disponível em todos os planos.
Há momentos em que os tíquetes chegam em grande volume e os agentes precisam minimizar as distrações e se concentrar em ser rápidos e eficientes. Para tais situações, o Freshdesk fornece aos agentes a opção de modo de foco para ajudá-los a se manterem produtivos. Esse recurso permite que os agentes trabalhem nos tíquetes enfileirados sem interrupções.
Habilitando o modo Focus no Freshdesk:
Para ativar o modo de foco do agente, vá para Conta ----> Configurações do perfil ----> Alternar para alternar o modo de foco
Como funciona o modo de foco?
Depois que o modo de foco é habilitado, o agente pode começar a responder aos tickets e definir o status como resolvido. Isso os levará para o próximo tíquete da fila.
Observação: o modo de foco não funciona quando os agentes atualizam o status no ticket sem responder ou se clicam no botão 'Fechar' na barra superior. Essas ações os levariam para a exibição de lista como no modo normal.
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