Disponível em todos os planos.
Às vezes, você pode querer alterar o status de um tíquete, recategorizá-lo, atribuí-lo a outra pessoa ou geralmente atualizar suas propriedades - tudo isso enquanto trabalha nele. A opção Propriedades permite modificar e atualizar todos os campos associados a um ticket.
Um guia rápido para definir propriedades de tíquetes
Clique em qualquer tíquete na visualização Lista de tíquetes ou no Painel para abrir o tíquete.
Vá para Detalhes do tíquete> Propriedades.
Atualize os valores que deseja alterar nos campos correspondentes.
Clique em Atualizar quando terminar.
Observação: as marcas também podem ser adicionadas a um tíquete na página Detalhes do tíquete - basta clicar em Adicionar marca e digitar a marca necessária.
O prazo de vencimento do tíquete é calculado automaticamente com base em sua prioridade e nas regras de SLA que você definiu. No entanto, você também pode alterar isso caso a caso clicando no campo Alterar.
Um guia rápido para alterar manualmente o Tíquete com Vencimento no Tempo
Clique em qualquer tíquete na visualização Lista de tíquetes ou no Painel para ver seus detalhes.
O tempo de vencimento atual está visível abaixo da Barra de ação (acima da descrição do tíquete).
Clique em Editar ao lado da hora atual exibida.
No pop-up que aparece, escolha uma das opções de data contextual (vencimento hoje, amanhã, próxima semana, etc.) ou selecione Escolher data e hora para inserir uma data e hora específicas.
Clique em Atualizar para salvar suas alterações.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo