Mesmo quando estiver trabalhando em um ticket, você pode querer alterar seu status, recategorizá-lo, atribuí-lo a outra pessoa em sua equipe e atualizar suas propriedades em geral. A opção “Propriedades do ticket” permite modificar e atualizar quaisquer campos associados a um ticket na barra lateral.
Além dos campos do ticket, você também pode modificar o prazo de vencimento do ticket, que é definido automaticamente com base em suas políticas de SLA.
Guia rápido para gerenciar as propriedades do ticket:
Clique em qualquer ticket no painel ou na lista de tickets para ver seus detalhes
Vá para a seção Propriedades do tíquete no menu do lado direito. Caso tenha sido recolhido, clique para expandi-lo novamente
Usando as caixas suspensas, escolha e edite a prioridade, o status e outros campos na lista de propriedades do ticket
Clique em Atualizar uma vez feito
Guia rápido para alterar manualmente o Ticket Vencido por Hora
Clique em qualquer ticket no painel ou na lista de tickets para ver seus detalhes
A primeira resposta atual e a data de vencimento da resolução estão visíveis na parte superior, no lado direito da tela
Clique na Primeira resposta devida atual ou Resolução devida para editá-la
Escolha entre as opções de data contextual (para hoje, amanhã, próxima semana, etc.) ou clique em Escolher data e hora para inserir uma data e hora específicas
- Defina a data e hora personalizadas e clique em Atualizar
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