Disponível apenas nos planos Pro Omnichannel Enterprise Omnichannel
O Freshdesk permite converter e-mails recebidos em tickets. Se você precisar encaminhar e-mails que chegam em sua conta do Gmail para o Freshdesk, você terá que configurar uma regra de encaminhamento no Gmail.
Um guia rápido para configurar uma regra de encaminhamento no Gmail
1. Abra o Gmail usando a conta da qual deseja encaminhar mensagens. Você só pode encaminhar mensagens para um único endereço do Gmail, e não para um grupo de e-mail ou alias.
2. No canto superior direito da tela, clique no ícone da caixa de engrenagens e selecione Configurações na lista suspensa.
3. Clique na guia Encaminhamento e POP / IMAP.
4. Na seção 'Encaminhamento', clique em Adicionar um endereço de encaminhamento .
5. Digite o endereço de e-mail Encaminhado para em Admin> E-mail .
6. Clique em Avançar> Continuar> OK .
7. Uma mensagem de verificação seria enviada para o endereço. Clique no link de verificação dessa mensagem.
Observação: como o Google usa um endereço de e-mail sem resposta, o código de ativação geralmente fica preso na pasta de spam de sua conta do Freshdesk.
8. Volte para a página Configurações da conta do Gmail da qual deseja encaminhar mensagens e atualize seu navegador.
9. Selecione Encaminhar uma cópia do e-mail recebido para, escolha se deseja Manter a cópia do Gmail na caixa de entrada (recomendado) e Salvar alterações.
O Freshdesk permite converter e-mails recebidos em tickets. Se você precisar encaminhar e-mails que chegam em sua conta do Gmail para o Freshdesk, você terá que configurar uma regra de encaminhamento no Gmail.
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