Configurar vários idiomas no Freshdesk para o portal de suporte e o widget de ajuda

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 30 Jun, 2022 na (o) 5:21 PM por Isabelle Fernandes

Disponível para os planos Pro e Enterprise.


Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:


árabeBósnio
búlgaro
catalão
chinês
Chinês tradicional)
croata
Tcheco
dinamarquês
holandês
inglês
estoniano
Filipino
finlandês
francês
alemão
grego
hebraico
húngaro
islandês
indonésio
italiano
japonês
coreano
letão
lituano
malaio
norueguês
polonês
Português (BR)
Portugues / portugal
romena
russo
sérvio
Eslovaco
esloveno
espanhol
Espanhol (América Latina)
sueco
tailandês
turco
ucraniano
vietnamita


Guia rápido para configurar um portal de suporte multilíngue ou o widget de ajuda :

  • Faça login no Freshdesk como administrador.
  • Vá para Admin > Conta> Configurações de suporte técnico.
  • No menu suspenso Idioma principal , escolha o idioma em que deseja que o portal do cliente (ou o widget de ajuda) esteja . O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes podem ver o portal de suporte e o widget de ajuda.
  • Se você deseja enviar notificações por e-mail para seus clientes e agentes em vários idiomas, você deve adicioná-los como idiomas com suporte.


  • O idioma do solicitante (que é adicionado como seu idioma com suporte) será detectado automaticamente e as notificações por e-mail serão enviadas para ele nesse idioma. Veja como configurar notificações dinâmicas por e-mail .
  • Clique em Salvar para atualizar seu Portal.



Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:


árabe
catalão
chinês
Chinês tradicional)
Tcheco
dinamarquês
holandês
inglês
estoniano
finlandês
francês
alemão
hebraico
húngaro
indonésio
italiano
japonês
coreano
letão
norueguês
polonês
Português (BR)
Portugues / portugal
romena
russo
Eslovaco
esloveno
espanhol
Espanhol (América Latina)
sueco
tailandês
turco
ucraniano
vietnamita



Guia rápido para configurar um portal de suporte multilíngue :


  • Faça login no Freshdesk como administrador.
  • Vá para Admin > Conta> Configurações de suporte técnico.
  • No menu suspenso Idioma principal , escolha o idioma em que deseja que o portal do cliente (ou o widget de ajuda) esteja. O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes poderão ver o portal de suporte.
  • Se você deseja enviar notificações por e-mail para seus clientes e agentes em vários idiomas, você deve adicioná-los como idiomas com suporte.


  • O idioma do solicitante (que é adicionado como seu idioma com suporte) será detectado automaticamente e as notificações por e-mail serão enviadas para ele nesse idioma. Veja como configurar notificações dinâmicas por e-mail .
  • Clique em Salvar para atualizar seu Portal.

Guia rápido para alterar o idioma do help desk para um agente:

Os agentes podem ver o helpdesk no idioma em que estão familiarizados. Para alterar as configurações de idioma de um agente,
  • Vá para Admin> Equipe> Agentes.
  • Clique no botão Editar ao lado do nome do Agente, cujo idioma do portal você deseja alterar.
  • Todos os idiomas suportados pelo Freshdesk serão listados no menu suspenso de idiomas.
  • Escolha o idioma desejado e clique em Salvar .
  • Por exemplo, se você escolheu italiano, o agente verá seu portal em italiano.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo