Disponível para os planos Pro e Enterprise.
Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:
árabe | Bósnio | búlgaro | catalão |
chinês | Chinês tradicional) | croata | Tcheco |
dinamarquês | holandês | inglês | estoniano |
Filipino | finlandês | francês | alemão |
grego | hebraico | húngaro | islandês |
indonésio | italiano | japonês | coreano |
letão | lituano | malaio | norueguês |
polonês | Português (BR) | Portugues / portugal | romena |
russo | sérvio | Eslovaco | esloveno |
espanhol | Espanhol (América Latina) | sueco | tailandês |
turco | ucraniano | vietnamita |
Guia rápido para configurar um portal de suporte multilíngue ou o widget de ajuda :
- Faça login no Freshdesk como administrador.
- Vá para Admin > Conta> Configurações de suporte técnico.
- No menu suspenso Idioma principal , escolha o idioma em que deseja que o portal do cliente (ou o widget de ajuda) esteja . O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes podem ver o portal de suporte e o widget de ajuda.
- Se você deseja enviar notificações por e-mail para seus clientes e agentes em vários idiomas, você deve adicioná-los como idiomas com suporte.
- O idioma do solicitante (que é adicionado como seu idioma com suporte) será detectado automaticamente e as notificações por e-mail serão enviadas para ele nesse idioma. Veja como configurar notificações dinâmicas por e-mail .
- Clique em Salvar para atualizar seu Portal.
Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:
árabe | catalão | chinês | Chinês tradicional) |
Tcheco | dinamarquês | holandês | inglês |
estoniano | finlandês | francês | alemão |
hebraico | húngaro | indonésio | italiano |
japonês | coreano | letão | norueguês |
polonês | Português (BR) | Portugues / portugal | romena |
russo | Eslovaco | esloveno | espanhol |
Espanhol (América Latina) | sueco | tailandês | turco |
ucraniano | vietnamita |
Guia rápido para configurar um portal de suporte multilíngue :
- Faça login no Freshdesk como administrador.
- Vá para Admin > Conta> Configurações de suporte técnico.
- No menu suspenso Idioma principal , escolha o idioma em que deseja que o portal do cliente (ou o widget de ajuda) esteja. O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes poderão ver o portal de suporte.
- Se você deseja enviar notificações por e-mail para seus clientes e agentes em vários idiomas, você deve adicioná-los como idiomas com suporte.
- O idioma do solicitante (que é adicionado como seu idioma com suporte) será detectado automaticamente e as notificações por e-mail serão enviadas para ele nesse idioma. Veja como configurar notificações dinâmicas por e-mail .
- Clique em Salvar para atualizar seu Portal.
Guia rápido para alterar o idioma do help desk para um agente:
Os agentes podem ver o helpdesk no idioma em que estão familiarizados. Para alterar as configurações de idioma de um agente,
- Vá para Admin> Equipe> Agentes.
- Clique no botão Editar ao lado do nome do Agente, cujo idioma do portal você deseja alterar.
- Todos os idiomas suportados pelo Freshdesk serão listados no menu suspenso de idiomas.
- Escolha o idioma desejado e clique em Salvar .
- Por exemplo, se você escolheu italiano, o agente verá seu portal em italiano.
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