O aplicativo Shopify

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 4:55 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


O aplicativo Shopify para Freshdesk permite que você ofereça suporte a várias lojas para trazer todas as informações de pedidos de seus clientes no Shopify para o seu helpdesk de suporte. Isso lhe dará mais contexto ao lidar com tíquetes de suporte levantados por clientes em relação a suas compras. Por exemplo, se um cliente levantou um tíquete sobre um pedido recente, você pode ver seus pedidos atuais e anteriores (dos últimos 30 dias), o status desses pedidos, emitir um reembolso ou também cancelar o pedido, se necessário, dentro de o widget Shopify dentro do Freshdesk.


Guia rápido para instalar o aplicativo Shopify para Freshdesk

  • Faça login em seu portal de suporte como administrador .
  • Clique em Admin> Produtividade do Helpdesk> Aplicativos> Obter mais aplicativos.
  • Selecione Shopify e clique em Instalar .
  • Digite o nome da sua loja no Shopify. Por exemplo, se o URL da sua loja for sauls.myshopify.com, o nome da sua loja será sauls.



  • Clique em Atualizar para instalar o aplicativo.


Se você tiver mais de uma loja Shopify, poderá conectar todas à sua conta Freshdesk. Clique no botão 'Conectar outra loja ' e digite o nome da loja como feito anteriormente e clique em Conectar . Todas as lojas Shopify que você conectou à sua conta Freshdesk serão exibidas. Você pode escolher desconectar uma loja a qualquer momento clicando no botão ' Desconectar '.



Depois de integrar o Shopify, uma visão rápida do envio, informações de faturamento, status do pedido e uma opção para ver a lista de pedidos anteriores desse contato estarão disponíveis no widget do Shopify na página de contato e na página de tíquete no Freshdesk . Use os botões 'Reembolsar pedido ' e ' Cancelar pedido ' para realizar ações de reembolso e cancelamento de pedidos de dentro do widget. Clicar em ' Mais detalhes no Shopify ' no widget o levará diretamente para a página de pedidos em sua conta do Shopify.


Widget do Shopify na página de detalhes de contato do Freshdesk:



Widget do Shopify na página de detalhes do tíquete do Freshdesk:



Você também pode incorporar um formulário de contato e seus artigos de solução no Shopify usando o widget de ajuda. Você pode ler este artigo de solução com instruções passo a passo sobre como configurar o widget de ajuda em seu site Shopify.


Integre sua loja Shopify e sua conta Freshdesk para trazer informações de pedidos de seus clientes no Shopify para o seu suporte. Isso lhe dará mais contexto ao lidar com tíquetes de suporte levantados por um cliente em relação às suas compras. Por exemplo, se um cliente levantou um tíquete sobre um pedido recente, você pode ver o pedido atual no Shopify e seu status, e as informações do pedido anterior no widget Shopify ao lado do tíquete.


Guia rápido para instalar o aplicativo Shopify para Freshdesk



  • Faça login em seu portal de suporte como administrador.
  • Clique em Admin> Produtividade do Helpdesk> Aplicativos> Obter mais aplicativos
  • Selecione Shopify e clique em Instalar .
  • Digite o nome da sua loja no Shopify. Por exemplo, se o URL da sua loja for saulsemporium.shopify.com, o nome da sua loja será saulsemporium.
  • Clique em Salvar para instalar o aplicativo.
Depois de integrar o Shopify, você pode ver as informações dos pedidos dos clientes que criaram tickets na página de contato e visualização da página de tickets no Freshdesk.


Widget do Shopify na página do cliente Freshdesk




Widget do Shopify na página de visualização detalhada do tíquete do Freshdesk



Você poderá acessar a página de pedidos em seu Shopify diretamente do seu suporte. Você também pode visualizar as informações de envio e cobrança e o status do pedido no widget.


Você também pode incorporar um formulário de contato e seus artigos de solução no Shopify usando o widget de ajuda. Você pode ler este artigo de solução com instruções passo a passo sobre como configurar o widget de ajuda em seu site Shopify.


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