Campos e formulários multilingues de tickets

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 30 Jun, 2022 na (o) 3:16 PM por Suporte Bravo

 Disponível aos planos Pro e Enterprise.

Os administradores podem configurar traduções para campos de tíquetes com base nos vários idiomas configurados no Freshdesk. Essas traduções refletirão para:


Clientes em: (os clientes verão o conteúdo traduzido com base na escolha de idioma ou idioma do navegador de sua preferência)

  • Portal do cliente

  • Widget de ajuda


Agentes em: (os agentes verão o conteúdo traduzido com base em sua preferência de idioma em Configurações de perfil)

  • Página de detalhes do tíquete (propriedades do tíquete)

  • Página de lista de ingressos (visualização de cartão)

  • Nova página de ingressos

  • Nova página de e-mail


Um guia rápido para gerenciar traduções para campos de tíquetes:

  • Faça login em sua conta do Freshdesk como administrador

  • Vá para Admin> Conta> Configurações de suporte técnico e clique no botão 'Gerenciar idiomas'



  • Você encontrará a lista de idiomas associados ao seu Freshdesk em 'Idiomas suportados'

  • Clique no botão Gerenciar traduções para qualquer idioma para atualizar as traduções correspondentes



  • No controle deslizante, você terá a opção de baixar o respectivo arquivo .yml

  • Usando um editor de texto (exemplo: Sublime) para abrir o arquivo .yml




  • Você pode inserir traduções para o respectivo campo de tíquete personalizado entre aspas invertidas ('') no arquivo .yml e carregá-lo para esse idioma.



Depois de fazer isso, seus agentes e clientes poderão ver suas páginas de tíquetes no idioma mapeado correspondente. Essas traduções serão refletidas no widget de ajuda , portal do cliente, página de detalhes do tíquete, página da lista de tíquetes, nova página de tíquetes e nova página de e-mail.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo