Disponível aos planos Pro e Enterprise.
Os administradores podem configurar traduções para campos de tíquetes com base nos vários idiomas configurados no Freshdesk. Essas traduções refletirão para:
Clientes em: (os clientes verão o conteúdo traduzido com base na escolha de idioma ou idioma do navegador de sua preferência)
Portal do cliente
Widget de ajuda
Agentes em: (os agentes verão o conteúdo traduzido com base em sua preferência de idioma em Configurações de perfil)
Página de detalhes do tíquete (propriedades do tíquete)
Página de lista de ingressos (visualização de cartão)
Nova página de ingressos
Nova página de e-mail
Um guia rápido para gerenciar traduções para campos de tíquetes:
Faça login em sua conta do Freshdesk como administrador
Vá para Admin> Conta> Configurações de suporte técnico e clique no botão 'Gerenciar idiomas'
Você encontrará a lista de idiomas associados ao seu Freshdesk em 'Idiomas suportados'
Clique no botão Gerenciar traduções para qualquer idioma para atualizar as traduções correspondentes
No controle deslizante, você terá a opção de baixar o respectivo arquivo .yml
- Usando um editor de texto (exemplo: Sublime) para abrir o arquivo .yml
Você pode inserir traduções para o respectivo campo de tíquete personalizado entre aspas invertidas ('') no arquivo .yml e carregá-lo para esse idioma.
Depois de fazer isso, seus agentes e clientes poderão ver suas páginas de tíquetes no idioma mapeado correspondente. Essas traduções serão refletidas no widget de ajuda , portal do cliente, página de detalhes do tíquete, página da lista de tíquetes, nova página de tíquetes e nova página de e-mail.
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