Disponível nos panos Freshdesk: Pro e Enterprise
Disponível nos planos Omnichannel: Pro e Enterprise
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Gerar token de API no Freshdesk Messaging
Você pode gerar tokens de API a partir de sua conta do Freshdesk Messaging para acessar as APIs do Freshdesk Messaging.
Para fazer isso,
- Vá para Admin > Tokens de API
- Clique em Gerar Token
Você pode excluir um token gerado clicando no menu suspenso ao lado dele.
Observação: depois de gerar um token, certifique-se de armazená-lo e transmiti-lo com segurança, pois as APIs concedem acesso a todos os dados de usuário e conversa em sua conta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo