Tokens de API

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 1 Mar, 2023 na (o) 11:00 AM por Isabelle Fernandes

Disponível nos panos Freshdesk: Pro e Enterprise

Disponível nos planos Omnichannel: Pro e Enterprise



Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
 Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Gerar token de API no Freshdesk Messaging


Você pode gerar tokens de API a partir de sua conta do Freshdesk Messaging para acessar as APIs do Freshdesk Messaging.


Para fazer isso,

  1. Vá para Admin > Tokens de API
  2. Clique em Gerar Token



Você pode excluir um token gerado clicando no menu suspenso ao lado dele.


Observação: depois de gerar um token, certifique-se de armazená-lo e transmiti-lo com segurança, pois as APIs concedem acesso a todos os dados de usuário e conversa em sua conta.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo