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Depois de terminar de configurar seus bots usando o construtor de bot, você pode implantar seus bots em seu site para começar a interagir com seus clientes. Oferecemos dois widgets para implantar seus bots em seu site, o widget de autoatendimento (otimizado para tornar mais fácil para os clientes ajudarem a si mesmos) e o widget de conversas (otimizado para conversas eficazes entre seus clientes e agentes). Você pode aprender mais sobre as diferenças entre os widgets aqui.
ÍNDICE
- Usando o widget de autoatendimento para implantar bots em seu site
- Usando o widget de conversas para implantar bots em seu site
Usando o widget de autoatendimento para implantar bots em seu site
- Quando estiver satisfeito com o bot que você construiu, navegue para Implementar > Opções de implementação> Widget de autoatendimento> Salvar.
- No menu Deploy , você pode alternar entre as propriedades padrão e personalizadas que usará. Você também pode optar por marcá-los como obrigatórios
Se os valores não forem passados para os parâmetros obrigatórios, o widget de autoatendimento não será carregado. Para evitar isso, você pode preencher previamente um valor padrão para os parâmetros obrigatórios desta página.
Se não estiver usando nenhum parâmetro, você pode pular esta etapa. - O script de widget de autoatendimento será gerado automaticamente quando a página for carregada. No entanto, se você estiver usando alguma propriedade, certifique-se de clicar em Salvar para gerar novamente o script com o código das propriedades que está usando.
- Depois que o script for gerado, clique em copiar para copiar o script do widget de autoatendimento.
- Cole o script do widget do bot em seu site ou produto, onde deseja que o widget de autoatendimento apareça.
Observação: todas as alterações feitas no criador do bot após configurar o script de widget de autoatendimento em seu site refletirão automaticamente as alterações em seu site
Usando o widget de conversas para implantar bots em seu site
- Quando estiver satisfeito com o bot que você construiu, navegue para Implementar > Opções de implementação> Widget de conversas> Salvar.
- Você verá três opções (Tópicos, Campanhas, Script) em relação à implantação de seu bot no widget de conversas.
- Tópicos: Tópicos são canais dedicados em seu widget de conversas onde seus clientes podem perguntar sobre o Tópico específico, seja para agentes (e grupos de agentes) atribuídos ao Tópico ou para bots que podem ser implantados em cada tópico.
- Campanhas: com campanhas, você pode começar a configurar mensagens acionadas e direcionadas para seus clientes. Você pode definir configurações como quais tópicos precisam ser acionados, se essas mensagens acionadas seguem o horário comercial, definir quem é o público-alvo por meio de um conjunto robusto de filtros.
- Script: o script permitirá que você incorpore o widget de conversas do Freshdesk Messaging (mensageiro da web) em seu site. Você também pode escolher personalizar a aparência, identificar o usuário e visualizar o widget antes de colar o código do widget em seu site.
- Tópicos: Tópicos são canais dedicados em seu widget de conversas onde seus clientes podem perguntar sobre o Tópico específico, seja para agentes (e grupos de agentes) atribuídos ao Tópico ou para bots que podem ser implantados em cada tópico.
- Depois de configurar o widget de conversas, você pode copiar o script do widget e colá-lo em seu site ou produto, onde deseja que o widget de conversas apareça.
Usando seu canal de suporte para implantar seus bots
- Você também pode escolher que o bot apareça em todos os seus canais de suporte. Quando estiver satisfeito com o bot que você construiu, navegue para Implementar > Opções de implementação> Canais de mensagens> Salvar.
Clique aqui para saber mais sobre como implantar seus bots em diferentes canais de suporte.