Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Você pode transferir facilmente a conversa que seu cliente está tendo com seu bot para um agente para oferecer respostas personalizadas e empáticas sempre que necessário. Isso pode ser feito usando o conjunto de ações rotuladas Transferência do agente. Saiba mais sobre ações no construtor de bot.
Existem duas ações disponíveis na transferência do agente:
Disponibilizar para atribuição
- Navegue até Flows > Build > e navegue até o fluxo no qual deseja transferir a conversa para um agente.
- Abra a caixa de diálogo onde a transferência deve acontecer > Clique no ícone (+) abaixo da caixa de diálogo e selecione 'Nova ação' > Ações > Disponibilizar para atribuição.
- Esta ação tornará a conversa disponível para atribuição. A conversa será enviada para a exibição de novas conversas e, com base em suas regras de atribuição ou IntelliAssign, será atribuída a um membro da equipe ou grupo.
Atribuir ao grupo
- Navegue até Flows > Build > e navegue até o fluxo no qual deseja transferir a conversa para um agente.
Abra a caixa de diálogo onde a transferência deve acontecer > Ações > Atribuir ao grupo > Escolha o grupo ao qual a conversa precisa ser atribuída.
- Esta ação atribuirá a conversa ao grupo que você especificar. Os agentes em cada grupo podem pegar conversas conforme sua conveniência ou o Intelliassign atribuirá o chat se você o tiver habilitado para o grupo.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
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