Uma rápida introdução ao widget de conversas

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 3 Mar, 2023 na (o) 3:12 PM por Isabelle Fernandes

Otimizamos o widget de conversas para permitir conversas eficazes entre seus clientes e seus agentes. Você pode liderar seu atendimento ao cliente com seu bot e encaminhar a conversa para o agente certo em sua equipe para oferecer respostas contextuais, empáticas e personalizadas.

Para começar a usar o widget de conversas, termine de configurar seus fluxos de bot e navegue até Implantar > Opções de implantação > Widget de conversas > Salvar.

Clique aqui para saber mais sobre como personalizar o widget de conversas .


O widget de conversas funciona melhor quando você configura Tópicos , Perguntas frequentes e agentes que oferecem suporte humano junto com os recursos do bot para seus clientes.

  • Seus clientes falam sobre seus problemas com suas próprias palavras - permitindo que seus agentes obtenham o contexto completo e falem de pessoa para pessoa sem serem limitados

  • Permita que os agentes acessem as telas dos clientes e os ajude remotamente com o CoBrowsing

  • Mensagens push acionadas para visitantes ou mensagens push direcionadas para clientes existentes

  • Use todos os tópicos que você configurou para seus clientes para obter ajuda do agente certo

  • Perguntas frequentes com instruções gerais para seus clientes experimentarem antes que seu agente entre em ação com sugestões específicas


Você pode automatizar esses recursos para ajudar seus clientes a ter uma melhor experiência de suporte, reduzir o trabalho repetitivo de seus agentes e garantir que eles estejam disponíveis para oferecer ajuda personalizada a seus clientes.



Aqui estão alguns outros artigos que podem ser úteis ao configurar o widget de conversas.



Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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