Otimizamos o widget de conversas para permitir conversas eficazes entre seus clientes e seus agentes. Você pode liderar seu atendimento ao cliente com seu bot e encaminhar a conversa para o agente certo em sua equipe para oferecer respostas contextuais, empáticas e personalizadas.
Para começar a usar o widget de conversas, termine de configurar seus fluxos de bot e navegue até Implantar > Opções de implantação > Widget de conversas > Salvar.
Clique aqui para saber mais sobre como personalizar o widget de conversas .
O widget de conversas funciona melhor quando você configura Tópicos , Perguntas frequentes e agentes que oferecem suporte humano junto com os recursos do bot para seus clientes.
Seus clientes falam sobre seus problemas com suas próprias palavras - permitindo que seus agentes obtenham o contexto completo e falem de pessoa para pessoa sem serem limitados
Permita que os agentes acessem as telas dos clientes e os ajude remotamente com o CoBrowsing
Mensagens push acionadas para visitantes ou mensagens push direcionadas para clientes existentes
Use todos os tópicos que você configurou para seus clientes para obter ajuda do agente certo
Perguntas frequentes com instruções gerais para seus clientes experimentarem antes que seu agente entre em ação com sugestões específicas
Você pode automatizar esses recursos para ajudar seus clientes a ter uma melhor experiência de suporte, reduzir o trabalho repetitivo de seus agentes e garantir que eles estejam disponíveis para oferecer ajuda personalizada a seus clientes.
Você pode mapear suas campanhas push para bots para que eles cuidem das respostas recebidas
Você pode mapear tópicos específicos, não apenas para grupos de agentes, mas também para seus bots
Seu bot também pode aprender com suas perguntas frequentes e oferecer respostas aos seus clientes
Aqui estão alguns outros artigos que podem ser úteis ao configurar o widget de conversas.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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