Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Um diálogo é o bloco de construção de seus chatbots. Você pode criar vários diálogos e colocá-los juntos para criar um fluxo . Quando acionado, seu bot passa por cada caixa de diálogo no fluxo sequencialmente. Você também pode redirecionar seu bot usando condições para uma caixa de diálogo no mesmo fluxo ou em um fluxo diferente ou interrompido por uma ação. Você pode configurar caixas de diálogo para os seguintes resultados:
- Envie uma mensagem ou colete informações de seu cliente
- Ações de gatilho , ou
- Execute fluxos de trabalho lógicos com base nas condições
ÍNDICE
- Adicionando uma nova caixa de diálogo
- Opções de formatação
- APIs, parâmetros, funções
- Obtendo a opinião de seu cliente
- Exclua a caixa de diálogo, torne-a privada e inativa
Adicionando uma nova caixa de diálogo
Você pode adicionar quantas caixas de diálogo forem necessárias a um único fluxo. Você pode optar por incluir uma mensagem ou uma ação.
- Uma mensagem exibirá sua entrada para o cliente.
- A opção de ação irá realizar uma atividade (ou executá-la no back-end) para o seu cliente. Saber mais
Opções de formatação
Ao mostrar uma mensagem aos seus clientes, você pode usar texto, imagens, hiperlinks e emojis. Você também pode escolher formatar o texto que usar. Você pode usar os atalhos padrão para formatação ou usá-los no menu. Oferecemos suporte a negrito, itálico, sublinhado, marcadores de lista não ordenada, marcadores de lista ordenada, subscrito, sobrescrito e tachado.
APIs, parâmetros, funções
Você pode acessar marcadores de posição (incluindo APIs, parâmetros, funções e outros diálogos) clicando no ícone inferior direito. Se você não encontrar um marcador adequado, pode criar uma nova API, parâmetro ou função aqui.
Obtendo contribuições de seu cliente
Se você deseja coletar informações de seus clientes, clique no texto + Obter resposta e escolha uma opção de entrada apropriada. Cada opção de entrada possui propriedades de campo específicas associadas a ela. Você pode ler mais sobre os tipos de entrada aqui.
Exclua a caixa de diálogo, torne-a privada e inativa
Quando você está mudando a maneira como o seu bot se comporta, você pode querer
- Excluir uma caixa de diálogo : remova a caixa de diálogo permanentemente de seu fluxo
- Tornar privado: a caixa de diálogo ficará visível internamente, mas seus clientes não a verão, ou
- Torne-o inativo : Desative a caixa de diálogo. Você pode optar por ativá-lo mais tarde.
Essas opções podem ser acessadas quando você passa o mouse sobre a caixa de diálogo que deseja editar. Como essas são escolhas delicadas, pediremos que você confirme se deseja continuar com isso.
Você também pode diferenciar entre diálogos regulares, diálogos privados e diálogos inativos, pois os diálogos privados e inativos terão marcas para identificá-los.