Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Multiselect permite que seus clientes selecionem mais de uma opção conforme aplicável enquanto conversam com seu bot. Restringir clientes a um único botão de opção de seleção pode não funcionar para alguns casos de uso.
Alguns exemplos de casos de uso:
- Para empresas de varejo: o cliente pode ter dúvidas ou problemas com vários itens em um pedido ou optar por solicitar um reembolso para vários pedidos feitos anteriormente.
- Para agências de viagens: seus clientes podem optar por realizar vários itens em uma conversa, como pré-reservar suas refeições, fazer upgrade de seus assentos e optar por check-in prioritário para seus voos.
- Para bancos: os clientes podem optar por solicitar um cartão de débito, cartão de crédito e talão de cheques de uma só vez.
Multiselect está disponível para os seguintes tipos de entrada:
- Carrossel
- Suspenso
- Botão
Um guia rápido para habilitar Multiselect
- Abra o fluxo onde deseja habilitar Multiselect> Clique em + Get Response na caixa de diálogo de onde você precisar que seus clientes façam suas escolhas.
- Se você escolher qualquer uma das opções de entrada que suportam M ultiselect (carrossel, lista suspensa ou botão), verá a caixa de seleção Multiselect.
- Clique na caixa de seleção para permitir que seus clientes selecionem várias opções. Quando habilitado para uma caixa de diálogo, você também pode configurar fluxos condicionais na guia Condições - com base nos valores selecionados.
Antevisão:
Nosso exemplo é um caso de uso de suporte típico, onde Multiselect foi habilitado para o tipo de entrada Button.