Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
ÍNDICE
- Personalize as permissões com base nas funções do agente
- O que são funções e permissões
- Por que você precisa de funções e permissões
- Como funciona
Personalize as permissões com base nas funções do agente
Ao adicionar agentes à sua conta do Freshdesk Messaging, você também pode definir suas funções na conta. O acesso do agente à sua conta do Freshdesk Messaging será restrito com base na função que você atribui a ele.
O Freshdesk Messaging vem com quatro funções padrão,
- O administrador / proprietário da conta pode fazer tudo no Freshdesk Messaging .
- O administrador pode fazer tudo o que o administrador da conta pode fazer, mas o administrador não pode acessar as configurações de faturamento.
- O acesso do superusuário é semelhante ao dos agentes, mas um superusuário também poderá criar / editar campanhas e perguntas frequentes.
- Os agentes têm o acesso mais básico no Freshdesk Messaging . Eles podem se envolver em conversas com clientes, acessar a seção Pessoas e editar suas próprias informações de perfil.
Você também pode criar funções personalizadas no Freshdesk Messaging usando nosso recurso Funções e Permissões se estiver em nosso plano de Propriedade ou Floresta.
O que são funções e permissões
Com Funções e permissões, você pode criar funções personalizadas em sua conta do Freshdesk Messaging com permissões de acesso muito granulares. Construímos esse recurso porque entendemos a flexibilidade necessária para personalizar o acesso com base nas funções do agente na organização.
Por que você precisa de funções e permissões
Para combinar a função do agente em sua empresa com a função na sua conta do Freshdesk Messaging
Por exemplo, você pode querer que sua equipe de suporte ao cliente possa criar novos artigos de FAQ, mas não lançar campanhas de marketing. E quando você tem estagiários se juntando à sua equipe, você pode querer que eles vejam as conversas dos clientes para fins de treinamento, mas não respondam a elas.
Para gerenciar grandes equipes
Esse recurso também é útil quando você tem equipes espalhadas geograficamente por diferentes regiões ou se você tem departamentos diferentes (pré-vendas, vendas, suporte ao cliente, engenharia, etc.). Você pode restringir o acesso a equipes para não acessar conversas tratadas por outras regiões ou outros departamentos. Ou você pode querer que um agente com uma função de administrador seja capaz de gerenciar as configurações e visualizar o painel e relatórios apenas de suas equipes.
Como funciona
Ao criar funções personalizadas no Freshdesk Messaging , você pode configurar o acesso a cada recurso do Freshdesk Messaging. Mas você não precisa parar por aí. Você pode definir ainda mais as ações que seus agentes podem executar no recurso.
Vamos considerar conversas. Ao fornecer acesso à Caixa de entrada aos agentes, você pode controlar as ações que eles podem executar na Caixa de entrada. Você pode definir se eles poderão apenas ver conversas ou enviar mensagens, resolver uma conversa ou atribuí-la a outra pessoa. Você pode definir o acesso a cada aspecto desse recurso. Por exemplo, um gerente de produto não deve ser capaz de resolver conversas de suporte.
Você também pode definir se eles terão acesso a todas as conversas ou apenas a certos tipos de conversas.
No Freshdesk Messaging , você pode definir o acesso em três níveis. Vamos entender isso com o recurso Private Note. Ao definir o acesso à ação 'Adicionar nota privada' para uma função personalizada, você pode fazer isso em três níveis.
Global : significa que seu agente pode adicionar notas privadas em todas as conversas
Grupo : pode adicionar notas privadas apenas em conversas atribuídas aos grupos dos quais o agente faz parte
Restrito : só pode adicionar notas privadas à conversa da qual o agente faz parte
Da mesma forma, você pode configurar o acesso para cada ação em cada recurso no Freshdesk Messaging .
Para obter mais detalhes sobre como obter esse recurso, entre em contato conosco em support@freshchat.com