Gdpr

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 28 Fev, 2023 na (o) 4:53 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


Freshdesk Messaging ( Freshchat) é compatível com GDPR e para ajudar nossos clientes a alcançar a conformidade GDPR, incluímos algumas opções no Freshdesk Messaging ( Freshchat).


Se sua função for proprietário da conta no Freshdesk Messaging, você poderá ver o GDPR na página Admin do Freshdesk Messaging.


Vá para Admin> GDPR



Em Configurações Gerais, você pode escolher

  • Desative a análise e pararemos de enviar quaisquer dados para ferramentas analíticas de terceiros
  • Não salvar o endereço IP dos seus usuários, mas se você selecionar esta opção, não rastrearemos a localização do seu usuário e você não pode usar a opção de filtrar por país para executar campanhas, por exemplo.
  • Não buscar dados dos perfis de mídia social do usuário



Em Usuários, você pode,

  • Solicite os dados do usuário para um usuário específico e
  • Esqueça o usuário, ao escolher isso, o usuário e todos os seus dados serão excluídos permanentemente de sua conta Freshdesk Messaging ( Freshchat).



Você também pode excluir um membro da equipe ou sua conta Freshchat entrando em contato conosco em support@freshchat.com .



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo