Disponível em todos os planos.
Freshdesk Messaging ( Freshchat) é compatível com GDPR e para ajudar nossos clientes a alcançar a conformidade GDPR, incluímos algumas opções no Freshdesk Messaging ( Freshchat).
Se sua função for proprietário da conta no Freshdesk Messaging, você poderá ver o GDPR na página Admin do Freshdesk Messaging.
Vá para Admin> GDPR
Em Configurações Gerais, você pode escolher
- Desative a análise e pararemos de enviar quaisquer dados para ferramentas analíticas de terceiros
- Não salvar o endereço IP dos seus usuários, mas se você selecionar esta opção, não rastrearemos a localização do seu usuário e você não pode usar a opção de filtrar por país para executar campanhas, por exemplo.
- Não buscar dados dos perfis de mídia social do usuário
Em Usuários, você pode,
- Solicite os dados do usuário para um usuário específico e
- Esqueça o usuário, ao escolher isso, o usuário e todos os seus dados serão excluídos permanentemente de sua conta Freshdesk Messaging ( Freshchat).
Você também pode excluir um membro da equipe ou sua conta Freshchat entrando em contato conosco em support@freshchat.com .
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