Informe os clientes quando esperar uma resposta


No Freshdesk Messaging, é fácil mostrar aos usuários a disponibilidade de sua equipe e quando eles podem esperar uma resposta de sua equipe.


Você pode fazer isso de quatro maneiras diferentes no Freshdesk Messaging ,


Isso permite que o usuário planeje o próximo movimento com base em informações em tempo real. Se sua equipe normalmente responde em alguns minutos, seu cliente pode optar por aguardar sua resposta. Ou, se você normalmente responde dentro de algumas horas, eles saberão fazer outra coisa.



Exibir o tempo de resposta da sua equipe ao vivo


O Freshdesk Messaging calcula automaticamente os tempos de resposta com base na taxa de resposta de sua equipe em tempo real. Você pode exibir esse tempo para dar uma imagem justa aos seus usuários sobre quando eles podem esperar uma resposta de sua equipe.


Vá para Admin> Configurações da conta> Expectativas de resposta



Você pode escolher o Tempo de resposta ou o Tempo para a primeira resposta. O tempo de resposta é o tempo médio geral de todas as respostas enviadas por sua equipe. O tempo para a primeira resposta é o tempo médio geral gasto por sua equipe para enviar a primeira resposta a um usuário depois que o chat é atribuído a ele.


Você pode ver os valores em tempo real dessas duas opções no Painel de mensagens do Freshdesk no widget Velocidade de resposta.