Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
 Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Mensagens direcionadas (para clientes conectados)


Envolva seus clientes com mensagens direcionadas contextuais no momento certo. Você pode enviar mensagens direcionadas para atrair novos usuários, marketing de ciclo de vida, obter feedback de clientes ou fazer anúncios como atualizações de produtos. Mensagens direcionadas são ótimas para envolver os usuários e incentivá-los a agir quando estiverem usando seu produto.



Criar mensagem direcionada

Clique no ícone de campanhas na barra de menu à esquerda e selecione Nova campanha> Mensagens direcionadas.



Dê um nome significativo à sua campanha direcionada.


Escolha um membro da equipe

O primeiro passo é escolher um membro da equipe que receberá as respostas, se houver. Isso ajudará seus clientes a se conectarem com os especialistas certos em sua equipe e sua equipe para conversas com as quais eles lidam melhor.


Escreva sua mensagem direcionada

Em seguida, redija sua mensagem direcionada. Você também pode adicionar emojis, imagens, gifs e até vídeos para torná-lo mais envolvente.


Por exemplo, você pode adicionar um toque personalizado às mensagens de boas-vindas, integrando novos clientes com um GIF de boas-vindas caloroso em vez de texto simples.



Enquanto você está escrevendo sua mensagem, você pode ver uma prévia de como ela aparecerá para seus clientes no aplicativo da web / móvel à direita.


Envie sua mensagem sobre o tema certo

Escolha o tópico certo no qual deseja lançar sua mensagem direcionada. Isso tornará sua mensagem mais contextual. Todas as respostas enviadas serão atribuídas ao grupo (sua equipe) mapeado para o Tópico. Isso o ajudará a encaminhar os leads para a equipe certa.



Agende sua mensagem

Você pode lançar sua mensagem direcionada imediatamente ou agendá-la para mais tarde.


Segmente os usuários certos

Crie o público-alvo certo para sua mensagem direcionada .


Dê um nome contextual para sua mensagem direcionada e crie seus critérios de público. Você pode escolher entre um público-alvo pré-segmentado ou criar um novo segmento. Em seguida, adicione uma regra ou combine várias regras com filtros 'e' e 'ou' para obter uma segmentação de público mais poderosa.


Por exemplo, se 'visto pela primeira vez há menos de 1 dia', significa que o usuário acabou de se inscrever há um dia. Você pode criar uma mensagem direcionada para educar o usuário sobre os recursos do seu produto ou agendar uma demonstração.




 Nota: Você também pode filtrar com base em eventos e atributos personalizados que são específicos para o seu negócio. Mas você precisa configurá-los primeiro. 


Lance sua mensagem direcionada

Agora você está pronto para lançar sua mensagem!




 Nota: Qualquer pessoa em seu site / aplicativo que esteja logado receberá mensagens direcionadas. 


Nota importante

  • Mensagens direcionadas são mensagens únicas enviadas a um segmento de usuário selecionado. Portanto, você não pode editar, desabilitar ou excluir mensagens direcionadas depois de iniciá-lo. No entanto, se você programou uma Mensagem direcionada para um momento posterior, poderá cancelá-la antes da data / hora programada.
  • Você pode clonar uma mensagem direcionada a qualquer momento para criar uma mensagem direcionada semelhante clicando no menu suspenso ao lado da mensagem.



Avalie o desempenho de sua mensagem direcionada

Você pode rastrear o status de todas as suas mensagens direcionadas e a taxa de envio, exibição e resposta de cada mensagem nas páginas de mensagens direcionadas.