O redesenho da página da caixa de entrada do Freshchat melhora a aparência geral e a usabilidade nas três seções da página da caixa de entrada - o painel de listagem de conversas (à esquerda), o painel de conversas (meio) e o painel de aplicativos (à direita).
Essa reskin fornece aos usuários um visual mais moderno e nos ajuda a ficar atualizados com as tendências de UI/UX do mercado. Melhoramos/introduzimos:
Hierarquia visual aprimorada: elementos de design aprimorados para que os agentes possam se concentrar rapidamente nos elementos corretos
Experiência de produto unificada: experiência de caixa de entrada padronizada no Freshchat, Omnichannel e CRM
Mudanças no painel esquerdo:
Cartão de conversa: você obterá muito mais informações do bloco de conversa, como o status do cliente (online/offline), o status da conversa (aguardando resposta do cliente, pendente etc.), o tópico ao qual foi mapeado, atribuído agente, tags associadas, carimbo de data/hora e muito mais sem precisar clicar nele.
Conversas de seleção múltipla: quando você seleciona várias conversas, o painel central ou o painel de conversas permanecerá como está - não haverá visualização. A seleção das conversas foi destacada com um fundo azul e uma faixa de destaque azul à esquerda da conversa selecionada.
Exibições de bate-papo: as exibições de bate-papo e a criação de exibição personalizada abrangerão todo o painel, fornecendo mais espaço e melhorando a usabilidade.
Classificar: os ícones 'Caixa de entrada da equipe prioritária' e 'Caixa de entrada da equipe' foram substituídos por uma opção de classificação. Você pode classificar por conversa mais recente, conversa mais antiga, tempo de espera mais longo e tempo de vencimento e visualizar os tíquetes conforme necessário.
Mudanças no painel central:
Resolver com um clique: você pode resolver conversas com apenas um clique pressionando o botão Resolver em vez do processo de vários cliques para acessar o menu suspenso para resolvê-las (o que você ainda pode fazer).
Editor de resposta: Os elementos no editor de resposta foram reorganizados para otimizar a produtividade.
Mudanças no painel direito:
Widgets de aplicativos: agora você pode recolher, expandir e reorganizar todos os widgets de aplicativos no painel Aplicativos. Por padrão, todos os widgets serão abertos/expandidos.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.