O redesenho da página da caixa de entrada do Freshchat melhora a aparência geral e a usabilidade nas três seções da página da caixa de entrada - o painel de listagem de conversas (à esquerda), o painel de conversas (meio) e o painel de aplicativos (à direita). 



Essa reskin fornece aos usuários um visual mais moderno e nos ajuda a ficar atualizados com as tendências de UI/UX do mercado. Melhoramos/introduzimos:

  • Hierarquia visual aprimorada:  elementos de design aprimorados para que os agentes possam se concentrar rapidamente nos elementos corretos

  • Experiência de produto unificada:  experiência de caixa de entrada padronizada no Freshchat, Omnichannel e CRM


Mudanças no painel esquerdo:

  • Cartão de conversa:  você obterá muito mais informações do bloco de conversa, como o status do cliente (online/offline), o status da conversa (aguardando resposta do cliente, pendente etc.), o tópico ao qual foi mapeado, atribuído agente, tags associadas, carimbo de data/hora e muito mais sem precisar clicar nele.



  • Conversas de seleção múltipla:  quando você seleciona várias conversas, o painel central ou o painel de conversas permanecerá como está - não haverá visualização. A seleção das conversas foi destacada com um fundo azul e uma faixa de destaque azul à esquerda da conversa selecionada.

  • Exibições de bate-papo:  as exibições de bate-papo e a criação de exibição personalizada abrangerão todo o painel, fornecendo mais espaço e melhorando a usabilidade.

  • Classificar:  os ícones 'Caixa de entrada da equipe prioritária' e 'Caixa de entrada da equipe' foram substituídos por uma opção de classificação. Você pode classificar por conversa mais recente, conversa mais antiga, tempo de espera mais longo e tempo de vencimento e visualizar os tíquetes conforme necessário.



Mudanças no painel central:

  • Resolver com um clique:  você pode resolver conversas com apenas um clique pressionando o botão Resolver em vez do processo de vários cliques para acessar o menu suspenso para resolvê-las (o que você ainda pode fazer).

  • Editor de resposta:  Os elementos no editor de resposta foram reorganizados para otimizar a produtividade. 



Mudanças no painel direito:

  • Widgets de aplicativos:  agora você pode recolher, expandir e reorganizar todos os widgets de aplicativos no painel Aplicativos. Por padrão, todos os widgets serão abertos/expandidos.


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.