Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo lista os navegadores que você pode usar para ter uma experiência ideal. Certifique-se de usar a versão estável mais recente. Recomendamos que os usuários do Freshdesk Messaging verifiquem com seus administradores de sistema para garantir que as seguintes configurações do navegador estejam disponíveis. Você pode enfrentar algumas inconsistências nos recursos se usar um navegador incompatível.
Requisitos para o portal do agente e o widget do agente
Internet Explorer 11 | Microsoft borda | Google Chrome | Mozilla Firefox |
---|---|---|---|
Não suportado | 18 | Duas versões mais recentes | Duas versões mais recentes |
Requisitos para o widget de conversas do Freshdesk Messaging (web messenger)
Internet Explorer 11 | Microsoft borda | Google Chrome | Mozilla Firefox |
---|---|---|---|
Não suportado | 18 | Duas versões mais recentes | Duas versões mais recentes |
Requisitos para Team Inbox Lite
Team Inbox Lite é uma extensão do Chrome. Também é conhecido como Omnichat por Freshchat na Chrome Web Store.
Internet Explorer 11 | Microsoft borda | Google Chrome | Mozilla Firefox |
---|---|---|---|
Não suportado | Não suportado | Duas versões mais recentes | Não suportado |
Requisitos de recursos do navegador
Dependendo do navegador de sua escolha, você terá que configurar os seguintes recursos do navegador:
- JavaScript deve estar habilitado
- Cookies devem ser habilitados
- LocalStorage deve ser habilitado
- HTTPS - TLS v1.2 ou superior