Adicionando entradas de tempo aos seus tickets, problemas, alterações e liberações

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:23 AM por Isabelle Fernandes

Planos aplicáveis:  Growth, Pro e Enterprise

Observação:  atualizamos nossos preços e embalagens. Este recurso está disponível nos planos Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.


O Freshservice permite adicionar entradas de tempo a diferentes tíquetes, problemas, alterações e liberações e facilita o controle do tempo gasto em diferentes tipos de atividades. No final do dia, você será capaz de descobrir quanto tempo cada agente gastou para fornecer suporte a um problema e, assim, obter uma visibilidade mais profunda do desempenho geral do helpdesk. Seus agentes podem optar por usar cronômetros de início e término automáticos para acompanhar o progresso ou registrar manualmente o tempo e detalhar todas as atividades durante esse período. 


Guia rápido para rastrear o tempo automaticamente em:

  • Abra qualquer ticket, alteração de problema ou liberação
  • Procure a seção na parte inferior da barra lateral que diz Entradas de tempo
  • Clique em Adicionar horário.
  • A caixa pop-up de adicionar tempo será aberta
  • Para iniciar automaticamente o controle de tempo, clique na opção Iniciar cronômetro  na parte inferior da tela e continue trabalhando no ticket
  • Uma nova entrada de tempo é adicionada ao ticket
  • Clique nos botões Parar  ou  Excluir  para parar ou excluir o cronômetro
  • Você pode clicar no botão Iniciar  novamente a qualquer momento para reiniciar o cronômetro 
  • Clique em Editar na entrada de tempo para editar detalhes, adicionar atividades ou inserir comentários
  • Marque a caixa em Cobrável  para registrar esta entrada como cobrável em seus relatórios de quadro de horários
  • Para tempo não faturável gasto, desmarque esta caixa
  • Clique em Atualizar quando terminar

Guia rápido para adicionar entradas de tempo manualmente:

  • Abra  qualquer ticket, alteração de problema ou liberação.
  • Procure a seção na parte inferior da barra lateral que diz Rastreamento de tempo
  • Clique em  Adicionar horário
  • Insira a quantidade de tempo gasto neste ticket em Horas
  • Adicionar comentários ou detalhar atividades realizadas em Observação
  • Marque a caixa em Cobrável  para registrar esta entrada como cobrável em seus relatórios de quadro de horários. Para tempo não faturável gasto, desmarque esta caixa
  • Adicione a data e hora de início do projeto
  • Clique em Salvar para registrar esta entrada de tempo
  • Você pode editar suas entradas de tempo registradas clicando em Editar  correspondente à entrada


 


Você também pode optar por adicionar campos personalizados às entradas de tempo, caso deseje capturar informações adicionais durante o faturamento.

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