Como vincular conversas de e-mail a contatos?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 11:29 AM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer. 


Se você quiser que as pessoas que enviam um e-mail para você ou para as quais você envia um e-mail sejam adicionadas como contatos no aplicativo da Web, basta ativar uma caixa de seleção em Configurações de e-mail. Ao fazer isso, os destinatários dos e-mails que você envia do aplicativo da web são adicionados automaticamente como contatos.


Se você conectou seu endereço de e-mail à sua conta (via IMAP), os endereços de e-mail das pessoas no campo BCC de um e-mail que você recebe também são adicionados como novos contatos. Além disso, ao habilitar a caixa de seleção, os e-mails recebidos dos contatos são vinculados automaticamente às conversas em seus registros. 


Aqui está como você faz isso,

  1. Clique na sua  foto de perfil  e selecione  Configurações .

  2. Vá para  Configurações de e-mail  e selecione uma das três caixas de seleção.

    1. Rastrear aberturas e cliques: Ative para saber se os e-mails que você envia são abertos e clicados.
    2. Vincular conversas ao contato: Cada segmento de email de um contato específico é listado na seção 'Conversas recentes' na página de detalhes.
    3. Criar contatos automaticamente:  habilitar essa configuração permite que o aplicativo da Web crie um contato sempre que um novo endereço de e-mail entrar no sistema e atribua a ele um estágio de ciclo de vida predeterminado
       
  3. Clique . 


Observação: Por padrão, 
  • Todas as três caixas de seleção estão  habilitadas.
  • Novos  contatos  são criados a partir dos e-mails.



A configuração mencionada acima é uma configuração global. Se você não deseja que um determinado e-mail (como uma cotação de preço confidencial) que está enviando seja listado nas 'Conversas recentes' do contato, você pode impedir que isso aconteça. 


Na parte inferior da sobreposição de composição de e-mail,

1. Clique no menu suspenso  ao lado de Salvo.

2. Desmarque a opção ' Vincular conversa ao contato '.


Observação:  
  • A configuração global é a configuração padrão e também é refletida na caixa de seleção da sobreposição de composição de e-mail.
  • Você pode habilitar ou desabilitar isso conforme sua necessidade.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo