Como colocar um domínio de e-mail na lista negra para evitar a criação automática de contatos?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 21 Fev, 2023 na (o) 6:16 PM por Brenda Jaqueline Jaqueline Biscaia

Freshsales: Aplicável em todos os planos.

Freshmarketer: Aplicável em todos os planos.

Freshsales Suite: Aplicável em todos os planos.


Quando seu endereço de e-mail de vendas é dedicado ao engajamento do cliente e geração de contatos, receber e-mails maliciosos e promocionais de fontes indesejáveis pode ser um problema. Da mesma forma, você também pode querer evitar a criação de contatos de e-mails pertencentes à sua organização. A exclusão de domínio permite que você elimine a lista de e-mails recebidos em sua caixa de entrada de vendas e ajuda a refinar a qualidade dos contatos gerados.


Para definir domínios de e-mail que precisam ser excluídos da criação de contato,

  1. Faça login no aplicativo da Web como Administrador.

  2. Vá para Configurações de administrador > E-mail recebido

  3. Em  Domínios excluídos , digite os domínios dos quais você gostaria de parar de receber e-mails, como  @example.com  , e pressione Enter ou Enter.

  4. Clique. 


Observação: o domínio do seu cliente de e-mail é excluído por padrão para evitar a obtenção de e-mails de seus colegas e adicioná-los como contatos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo