Freshsales: Aplicável em todos os planos.
Freshmarketer: Aplicável em todos os planos.
Freshsales Suite: Aplicável em todos os planos.
Quando seu endereço de e-mail de vendas é dedicado ao engajamento do cliente e geração de contatos, receber e-mails maliciosos e promocionais de fontes indesejáveis pode ser um problema. Da mesma forma, você também pode querer evitar a criação de contatos de e-mails pertencentes à sua organização. A exclusão de domínio permite que você elimine a lista de e-mails recebidos em sua caixa de entrada de vendas e ajuda a refinar a qualidade dos contatos gerados.
Para definir domínios de e-mail que precisam ser excluídos da criação de contato,
Faça login no aplicativo da Web como Administrador.
Vá para Configurações de administrador > E-mail recebido
Em Domínios excluídos , digite os domínios dos quais você gostaria de parar de receber e-mails, como @example.com , e pressione Enter ou Enter.
Clique.
Observação: o domínio do seu cliente de e-mail é excluído por padrão para evitar a obtenção de e-mails de seus colegas e adicioná-los como contatos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo