Freshsales: Aplicável em todos os planos.
Freshmarketer: Aplicável em todos os planos.
Freshsales Suite: Aplicável em todos os planos.
O aplicativo da web garante uma taxa confiável de capacidade de entrega de e-mail para seus e-mails de vendas e marketing. Veja como:
Verificação de lista negra - A maioria dos provedores de caixa de correio (por exemplo, Yahoo! Mail, Outlook.com, Gmail, AOL Mail, caixa postal) procura em um banco de dados anti-spam endereços IP em lista negra que enviam e-mails de spam. É assim que um e-mail é instintivamente marcado como spam. Nossos engenheiros monitoram continuamente os IPs do aplicativo da web para evitar que sejam colocados na lista negra pelo anti-spam.
Alta reputação - Os provedores de serviços de e-mail são pontuados com base na resposta do destinatário aos e-mails enviados, na frequência com que os destinatários cancelam a assinatura ou relatam spam. Quanto maior a reputação, melhor é a capacidade de entrega do remetente.
A pontuação do remetente do aplicativo da web de ReturnPath, o padrão confiável para capacidade de entrega de e-mail.IP Pooling - Um IP compartilhado é usado para enviar e-mails por mais de um remetente. Sua capacidade de entrega de e-mail pode ser afetada por outros remetentes que compartilham o mesmo IP para marketing de chapéu preto ruim. O aplicativo da web possui IPs separados para clientes pagos e gratuitos para garantir uma reputação mais alta para contas premium. Os e-mails em massa são separados dos e-mails transacionais para proteger a reputação do remetente do e-mail.
E-mails descartados - sempre que um e-mail se enquadra em uma dessas categorias - não inscrito, não inscrito, relatado como spam ou devolvido - o aplicativo da web interrompe os e-mails enviados para esses endereços e os bloqueia automaticamente como destinatários em e-mails futuros. Isso evita devoluções futuras e protege a reputação do seu e-mail. Da mesma forma, ele também interrompe ativamente o envio de e-mails para listas de supressão. SendGrid, o cliente de e-mail através do qual os e-mails da aplicação web são enviados, mantém uma lista de supressão para a qual os e-mails não podem ser enviados. A lista de supressão consiste em três tipos de endereços de e-mail:
Destinatários que marcaram DND
Endereços de e-mail devolvidos, bloqueados ou endereços inválidos
Endereços de e-mail de spam: sempre que uma campanha é executada, o aplicativo da web corresponde aos endereços de e-mail do destinatário com a lista de supressão e descarta os e-mails que fazem parte da lista.
O que você deve fazer para ter alta capacidade de entrega de e-mail?
Adicione assinaturas de e-mail DKIM e SPF ao seu domínio - Digamos que você envie e-mails do aplicativo da web com seu e-mail de vendas como o endereço 'De', quando os destinatários receberem seus e-mails, seus filtros de spam examinarão automaticamente seu domínio de e-mail para ver se o aplicativo da web é autorizado a enviar e-mails em seu nome. Adicionar essas duas assinaturas de e-mail efetivas indica que o aplicativo da web tem sua permissão para enviar e-mails.
Limpe seus contatos indesejados - Nem todas as listas de e-mail que usamos contêm o conjunto perfeito de clientes-alvo. Filtre contatos criados por inscrições falsas usando o status de e-mail devolvido. Um segmento deles nunca teria feito login. Eles são assinantes relativamente novos e mostram interesse zero logo após a assinatura. Remova esses usuários inativos pelo último horário de contato. Filtre seus contatos indesejados com status de e-mail devolvido. Usuários inativos por último horário de contato.
Qualifique cuidadosamente seus assinantes - Em sua lista de mala direta, você vê muitos contatos indesejados com as mesmas credenciais repetidas. Sim, eles são duplicados e certamente atrapalham seus relatórios de entregabilidade de e-mail. Portanto, verifique se não há duplicatas antes de enviar e-mails. Classifique por nome para obter uma visão rápida das duplicatas na lista que você pode excluir em massa.
Como você pode medir sua taxa de entregabilidade de e-mail?
Depois de tudo definido para uma boa reputação de e-mail, é hora de você agora medir sua taxa de entregabilidade de e-mail. Infelizmente, você não tem ideia do destino desse e-mail, se ele chegou à caixa de entrada ou foi removido como spam.
A taxa de abertura é uma métrica confiável para saber se o e-mail foi pelo menos notado por seus contatos. Para qualquer um clicar e ler o conteúdo real, o e-mail deve ser aberto em primeiro lugar. Normalmente, se você está vendo taxas de abertura consistentes de 25% e, de repente, vê uma queda para menos de 10%, isso pode indicar que muito poucas pessoas receberam seu e-mail enquanto outras foram bloqueadas por filtros de spam.
Como você calcula sua taxa de abertura?
A taxa de abertura sempre se refere ao número de aberturas 'exclusivas'. Em termos leigos, isso fornece a porcentagem de e-mails que foram abertos em relação ao não. de e-mails enviados.
Taxa de abertura = Nº de aberturas únicas
--------------------------------------------------
(Nº de e-mails enviados - Nº de devoluções)
Para uma boa capacidade de entrega, tente manter seu não. de Bounces o mais baixo possível.
Atingir uma taxa de abertura boa ou ruim depende da frequência de seus e-mails, a que horas do dia eles são enviados e quão qualificados são os destinatários. As taxas de abertura para empresas B2C são mais altas em comparação com as empresas B2B. Em média, varia entre 20% para Saas e 25% para E-commerce.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo