Como usar o recurso de detecção de ausência temporária do Freddy?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 10:18 AM por Isabelle Fernandes

Freshsales: Disponível nos planos Pro e Enterprise.

Freshsales SuiteDisponível nos planos Pro e Enterprise.


Este recurso é alimentado porFreddy , o assistente de vendas com IA da Freshworks. Freddy usa algoritmos de ML para aprender continuamente com os dados armazenados e ajuda os usuários a melhorar a produtividade e a identificar negócios com alta probabilidade de fechamento.


Freddy procura e identifica e-mails de resposta automática fora do escritório (OOO) e contatos. Sempre que Freddy identifica menções OOO no assunto ou no corpo de um e-mail de resposta automática, ele aciona um pop-up para os usuários, informando-os sobre o mesmo e permitindo que eles reagendem tarefas, reuniões e outras atividades de vendas. Também informa os usuários sobre a indisponibilidade de um contato ao enviar um e-mail, fazer uma chamada ou enviar um SMS.

 

Alguns exemplos de frases que Freddy procura em seu e-mail:

 

  • Obrigado pelo seu e-mail. Estou fora do escritório e estarei de volta em 15 de novembro.

  • Olá, estou viajando e estarei fora do escritório até 16 de maio. Por favor, espere respostas atrasadas.

  • Olá, estou de férias de 15 a 21 de novembro. Responderei aos seus e-mails assim que possível após meu retorno.

  • Olá, estou fora do escritório até 23 de novembro. Vou escrever para você assim que eu voltar.

 

Depois que Freddy identificar OOO e a data e hora de retorno em seu e-mail, você receberá este aviso:


 

Você também pode encontrar otag listada ao lado do contato em qualquer lugar no aplicativo da web. Isso inclui a exibição de lista, páginas de detalhes do negócio, páginas de detalhes da conta, páginas de conversas por e-mail, etc.

 

Da mesma forma, quando você tenta configurar uma tarefa ou reunião, enviar e-mails, enviar SMS ou fazer uma ligação para um contato que está OOO, Freddy abre o prompt e sugere configurar a atividade um dia depois que eles voltarem.

 

Outras áreas de impacto:

  • Atualizações de campo:  O último modo contatado não é alterado para 'Respondido' quando um e-mail OOO é recebido. A hora do último contato também não é afetada quando um e-mail OOO é recebido.

  • Conversas:  Sempre que um OOO é detectado por Freddy, ele não aparece na seção de espera de resposta na caixa de entrada

 

  • Pontuação de contato:  valores de pontuação de contato para melhorar quando um cliente é responsivo e responde aos seus e-mails. No entanto, o mesmo não é desejável para emails OOO. Portanto, a pontuação de contato implícita e explícita não considera e-mails OOO ao calcular e atualizar a pontuação.

  • Insights de negócios:  os insights de negócios avaliam a capacidade de resposta de um cliente com base na frequência de respostas aos e-mails. Aqui também, o aplicativo da web exclui e-mails OOO enquanto avalia o interesse do cliente.

  • Fluxos de trabalho:  para fluxos de trabalho configurados com base em respostas de e-mail, nenhuma atividade será realizada se o e-mail for identificado como um e-mail de resposta automática por Freddy.  

  • Sequência de vendas:  para acionadores de etapa configurados como 'Respondido para', a etapa não será acionada se o e-mail for identificado como um e-mail de resposta automática OOO por Freddy. 

 

 

 

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