Freshsales: Pro e Enterprise.
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Este recurso é alimentado porFreddy, o assistente de vendas com IA da Freshworks. Freddy usa algoritmos de ML para aprender continuamente com os dados armazenados no aplicativo da Web e desenvolve a compreensão para relatar registros duplicados e manter a higiene dos dados no CRM.
Freddy detecta contatos duplicados em sua conta para ajudá-lo a manter dados claros e precisos. A funcionalidade de desduplicação, desenvolvida pelo Freddy, detecta e exibe proativamente registros duplicados usando um algoritmo de correspondência inteligente.
Como Freddy detecta registros duplicados?
Freddy pesquisa seus contatos e procura correspondências entre os registros analisando os seguintes campos de cada registro:
Sobrenome
Nome
nome da empresa
E-mail
Número de Trabalho
Número de telemóvel
Duplicatas são detectadas analisando e combinando os campos acima com o registro primário. As pílulas de duplicatas na Visualização de resumo ajudam a identificar rapidamente as duplicatas no CRM.
Clique nas pílulas para acessar a seção Freddy AI Insights. Por exemplo, na captura de tela a seguir, registros com endereços de e-mail correspondentes, versões diferentes do mesmo número de telefone e possíveis apelidos são todos detectados como duplicatas para o registro atual ou principal. Os registros correspondentes são classificados em ordem decrescente de relevância como duplicatas. Na prática, o Freddy AI detecta duplicatas nos seguintes cenários:
Depois que um conjunto de duplicatas é detectado, os usuários podem executar uma das seguintes ações:
Mesclar : Mesclar permite que os usuários movam os valores de um contato duplicado no registro principal e removam a duplicata. Mesclar os dois registros trará todos os dados, como endereços de e-mail e conversas recentes, para o registro principal.
Veja como isso funciona:
Considere um exemplo em que há vários contatos com o nome Robert Andrews, Bob Andrews, Rob Andrews. Quando você abre um desses contatos, digamos Robert Andrews, Freddy detecta e exibe os registros correspondentes como duplicados. Quando você mescla, um registro duplicado é mesclado com 'Robert Andrews' como o registro principal.Visualizar e editar campos: você pode visualizar os campos das duplicatas do registro principal para obter mais contexto.
Atribuir a: Há casos em que dois ou mais registros podem ter sido criados para o mesmo contato. Nesse cenário, você pode reatribuir esses contatos duplicados a um único proprietário.
Enviar e-mail: Se uma duplicata tiver um e-mail associado a ela, você poderá enviar um e-mail.
Excluir: A função excluir exclui o registro duplicado de sua conta.
Não é uma duplicata: se um registro não for uma duplicata, você poderá removê-lo para que ele não apareça nos resultados duplicados.
Freddy também tem algumas exclusões:
1. Nomes comuns e genéricos nos IDs de e-mail, como info@domain.com, carreiras@domain.com não serão detectados como duplicados.
2. Outras palavras-chave genéricas incluem trabalho, ajuda, etc.
Nesses casos, mesmo se houver dois contatos com, digamos, info@domainname.com, eles não aparecerão na seção de duplicatas nem na seção de conexões inteligentes.
Nota: Freddy é ativado por padrão no aplicativo da web. Se você deseja impedir que Freddy detecte correspondências inteligentes, vá para Configurações de administrador > Configurações de CRM e desmarque a opção 'Verificar duplicatas por meio de correspondências inteligentes'. Isso restaurará suas configurações para o antigo recurso de desduplicação.
Freddy não detecta contatos duplicados quando o ID do e-mail contém palavras-chave genéricas como informações, carreiras, trabalho, ajuda etc. . A seção de conexões inteligentes destina-se a mostrar apenas contatos diferentes e assume que aqueles com os mesmos IDs de e-mail são duplicados e, portanto, esses IDs de e-mail também não serão exibidos.
Se você gostaria de nos enviar comentários sobre este recurso, escreva-nos para crm-support@freshworks.com
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