Como posso monitorar o andamento das importações de CSV e visualizar o histórico de importações?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 8 Mar, 2023 na (o) 2:55 PM por Isabelle Fernandes

  

Seu aplicativo da web mantém um log de todas as importações de dados e também permite que os usuários acompanhem o progresso de todas as importações em andamento. Acesse o mesmo clicando no menu suspensoassociado com o  botão  e clique em  Importar histórico Isso abre a página Histórico de importação. Da mesma forma, você pode encontrar a opção suspensa na exibição de lista de contatos, contas e negócios.


Além disso, se sua função tiver permissão para 'Acessar configurações de administrador', você pode ir para  
Configurações de administrador  e clicar no  ícone Histórico de importação  em Importação e migração de dados para acessar esta página. 


Observação:  
1) Você pode visualizar o andamento da importação apenas se tiver permissão para realizar a importação de CSV.

 

Compreendendo a página Histórico de importação:

A página do histórico de importação mantém um registro de todas as importações recentes e exibe as importações em andamento, se houver.  

Progresso da importação:  a barra de progresso da importação exibe todas as importações em andamento e contém informações relevantes, como registros criados, registros atualizados, registros ignorados e registros com erros.


Observação:  
1) A qualquer momento, seu aplicativo da Web permite  apenas uma importação por módulo . Iniciar qualquer outra importação apresentará uma notificação solicitando que você aguarde até que a importação em andamento seja concluída. 
2) Se vários registros com o mesmo identificador forem importados, o histórico de importação refletirá um registro como sendo atualizado. Por exemplo, se 5 contatos forem carregados com o mesmo endereço de e-mail e a opção for definida como 'Criar novos e atualizar contatos existentes', o histórico de importação mostrará apenas um contato sendo atualizado. Clique em 'Exibir registros' para visualizar todos os 5 contatos atualizados.

 

Importações anteriores

A seção PAST IMPORTS consiste em todas as importações concluídas. Seu aplicativo da web mantém um histórico das últimas 1.000 importações. Cada entrada nesta seção fornece o status das importações anteriores e captura as seguintes informações:

  • Rótulo de Importação:  Contém um rótulo para o tipo de registro que foi importado. Segue a nomenclatura “<Tipo de registro> Rótulo <Nº>”

  • Registros criados:  denota o número de registros que foram criados como parte dessa importação.

  • Registros atualizados:  denota o número de registros existentes que foram atualizados como parte desta importação.

  • Registros ignorados:  denota o número de registros que foram identificados e ignorados com base nas condições de correspondência. Clique no link [ Download ] ao lado do número para baixar os registros ignorados.

  • Registros com erros:  denota o número de registros cuja importação falhou. Clique no link [ Download ] ao lado do número para baixar o log de erros.   

  • Data de início da importação:  indica a data e a hora em que a importação foi iniciada.
    Nota:  O histórico de importação estará disponível somente a partir de 7 de maio de 2019. Para todas as importações anteriores a esta data, nenhum histórico de importação estará disponível.

  • Status:  denota o status da importação. Para importações concluídas, o status é indicado como  Concluído .

  • Visualizar Registros:  Cliquebotão para filtrar todos os registros que foram importados sob um rótulo de importação específico.


Como regular o acesso à seção de histórico de importação?

Somente usuários com permissão para 'Importar CSV' em suas funções poderão visualizar o botão de importação e monitorar o histórico e o progresso de suas importações. Os usuários para os quais a permissão está desativada não poderão visualizar o botão de importação ou a página do histórico de importação.


Para habilitar a funcionalidade de importação, vá para Configurações de administrador  > Funções  e selecione a função na qual deseja habilitar a funcionalidade de importação. Clique na  caixa de seleção Importar dados  em  Ações  para ativar a importação de CSV. Isso restaurará a funcionalidade de importação e o usuário também poderá visualizar o histórico de importação.
 

Para saber mais sobre como configurar funções, consulte este  artigo . 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo