Importando informações do agente

Criada por Aram Gryka, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:05 AM por Aram Gryka

Como importo as informações do agente?

  • Navegue até Admin → Gerenciamento de usuários → Agentes e clique em Importar

  • O painel "Agentes de importação" aparecerá na tela. Selecione ou arraste e solte um arquivo CSV na área de upload de arquivo neste painel. Clique no botão "Carregar". (Formatos diferentes de CSV não são suportados. Para obter mais informações sobre o conteúdo do arquivo, consulte as seções abaixo)


  • Mapeie os atributos do agente para os cabeçalhos das colunas no arquivo CSV. Quando terminar, clique no botão " Importar ".
  • Assim que o processo de importação for concluído, você receberá um e-mail com o número de agentes importados com sucesso e os erros encontrados, se houver.

Como devo estruturar o arquivo de entrada?

  • O arquivo deve estar no formato CSV. Outros formatos não são suportados.
  • A primeira linha do arquivo CSV deve conter os nomes dos campos que estão sendo importados (Nome Completo, Email, etc.)
  • Se você estiver atribuindo valores a campos como Grupos e Funções, que podem ter vários valores,
    • Se estiver editando o arquivo CSV usando um programa de planilha como o Microsoft Excel, especifique os valores separados por vírgulas (Função 1, Função 2, Função 3)
    • Se você estiver editando o arquivo CSV usando um editor de texto, especifique os valores separados por vírgulas e coloque a string inteira entre aspas duplas ("Função 1, Função 2, Função 3")

Quais campos posso importar?

Atributo
Descrição
Valores possíveis
Primeiro nome
O nome oficial do agente
qualquer texto
Sobrenome O sobrenome oficial do agentequalquer texto
E-mail
Endereço de email primário
Endereços de e-mail válidos no formato username@domain.ext
Ocasional
Identifica o agente como um agente ocasional ou um agente em tempo integral
FALSO (para agentes em tempo integral)
VERDADEIRO (para agentes ocasionais)
Título
Cargo
qualquer texto
Telefone de Trabalho
Número de telefone comercial
qualquer texto
Celular
número de celular
qualquer texto
Localização
Localização do agente
Nomes de locais existentes de
Admin → Gerenciamento de ativos → Locais
Gerente de relatórios
O endereço de e-mail principal do gerente de relatórios
Endereços de e-mail válidos no formato username@domain.ext (se o gerente de relatório especificado ainda não existir, ele será criado como um solicitante/contato com o endereço de e-mail fornecido)
Grupos
Grupos dos quais o agente é membro. Suporta vários valores.
Nomes de grupos de
Admin → Gerenciamento de usuários → Grupos → Grupos de agentes
Funções
Funções padrão e personalizadas atribuídas ao agente. Suporta vários valores.
Nomes de funções de
Admin → Gerenciamento de usuários → Funções
Fuso horário
(aplicável aos planos Growth, Pro e Enterprise)
Fuso horário em que o agente trabalha
Lista de fusos horários suportados no Freshservice
Idioma
(aplicável aos planos Growth, Pro e Enterprise )
Idioma em que a interface do Freshservice é mostrada ao agente
Lista de idiomas suportados no Freshservice
Nível
(aplicável se o Leaderboard estiver ativado)
O nível alcançado pelo agente no módulo Arcade
Iniciante
Intermediário
Profissional
Especialista
Mestre
Guru



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo